Direto de Paulínia, Record TV apresenta ‘Jezabel’ à imprensa

0

Direto de Paulínia, diretor Alexandre Avancini destaca motivação de toda equipe entre técnicos, produção e elenco

direto de Paulínia
foto Chahestian

A Record TV reuniu nesta terça-feira, dia 16 de abril, nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, interior de São Paulo, jornalistas, direção e elenco para a coletiva de imprensa de Jezabel, a nova superprodução da emissora paulista.

Alexandre Avancini

O diretor geral Alexandre Avancini explicou que a produção contou com mais de trezentos profissionais envolvidos em todo o processo e aproximadamente três mil figurantes no Brasil.Acho que a palavra que define toda essa superprodução é: Motivação! As pessoas estão muito motivadas com esse processo, o elenco está de parabéns, nossos protagonistas são brilhantes, declara.

LEIA TAMBÉM

Multipremiado Alex Atala participa do ‘Top Chef’ da Record TV

Marrocos

As gravações externas ocorreram em sua maioria no Marrocos nesta primeira fase e foram utilizados equipamentos de última geração e figuração com mais de quase três mil pessoas.

Direto de Paulínia

Os atores e jornalistas de São Paulo e do Rio de Janeiro puderam assistir alguns trechos da macrossérie e comprovar a qualidade das cenas produzidas nos estúdios em Paulínia e, também, no exterior, além de observarem o tratamento dos efeitos especiais aplicados na trama que contou com grandes números em sua produção: 160 malas de figurinos viajando para Marrocos; 100 pessoas entre elenco e produção viajando; 6 mil peças de figurinos produzidas; 4 mil peças de acessórios como colares, brincos, braceletes e ornamentos para cabeça; 600 espadas de metal, escudos, lanças; 6 bigas de guerra; 50 cavalos em cena; 240 estátuas de deuses de mármore; 400 peças em metal, jarras, bandejas; 700 peças em barro (vasos, canecas, lamparinas); mais de mil peças decorativas no geral; 56 cenários e 31 estúdios.

A trama

A macrossérie conta a história de Jezabel, vivida por Lidi Lisboa, que após um acordo entre dois reinos, se casa com o príncipe Acabe, o ator André Bankoff, e se torna a mais perigosa rainda de Israel. Ela se aproveita da fraqueza e submissão do marido para comandar o reino com violência e manipular todos ao seu redor, se auto-intitulando uma sacerdotisa e porta-voz divina. Ela também recorre de sacrifícios e adoração a outros deuses para mostrar seu poder.

Jezabel

A trama Jezabel é escrita por Cristiane Fridman com direção geral de Alexandre Avancini e tem produção da Formata e estreia na próxima terça-feira, dia 23 de abril, às 20h45.

Assista chamada com  Lidi Lisboa, intérprete de Jezabel:

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.