Domingo Espetacular exibe matéria especial sobre depressão

0

Programa exibe matéria sobre depressão após Whindersson Nunes desabafar sobre a doença

sobre depressão
foto reprodução

Sobre Depressão

Poucos dias depois de desabafar sobre a depressão, Whindersson Nunes voltou a fazer piadas. O Domingo Espetacular desta semana (21 de abril) apresenta uma matéria sobre os impactos do bom humor sobre a doença e se isso ajuda a superar o problema.

Notre Dame

Direto de Paris, o programa exibe as últimas notícias sobre o incêndio de Notre Dame. A reportagem mostra como a catedral de mais de 850 anos quase foi destruída em poucas horas e como será feita sua reconstrução.

Moçambique

E ainda: os relatos dos bombeiros de Brumadinho que estão na África. Eles trabalham como voluntários em Moçambique e mostram a ajuda às vítimas do ciclone que matou mais de mil pessoas.

Perseguição a Judeus

No fim de semana da Páscoa, uma reportagem sobre a perseguição aos judeus nos dias de hoje. Mais de dez pessoas já foram mortas na França simplesmente por serem judias e, por isso, muitos já não se sentem mais seguros em viver lá.

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro, às 19h45.

LEIA TAMBÉM

Renatão, cinegrafista do Faustão, mostra como está hoje, 70 kg mais magro

Entre os anos de 1989 e 2004, Faustão costumava chamar a atenção para um dos cinegrafistas de seu programa. Renato Larangeira ou Renatão, como era mais conhecido, divertia a plateia do “Domingão” e o público de casa graças ao seu carisma, ao interagir com o apresentador ou às fantasias, entre elas as de Xuxa e de coelhinho da Páscoa, que costumava usar enquanto trabalhava. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, desabafa eleem entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar no Domingo Show do dia 21 de abril

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.