Estreia de ‘Malhação Toda Forma de Amar’ bomba nas redes sociais

0

Redes sociais – novela emplacou três termos nos Trending Topics Brasil

estreia de toda forma de amar bomba nas redes sociais
foto reprodução

Redes Sociais

A estreia da nova temporada contou com mais de 16 mil depoimentos e emplacou 3 termos nos Trending Topics Brasil, contabilizando um crescimento de 289% em relação à média diária de depoimentos de #Malhação.

Caroline Dallarosa

No Twitter, atuação de Anjinha (Caroline Dallarosa) foi enaltecida e alguns disseram que ela promete ser a melhor personagem da trama. Todo o elenco feminino foi exaltado, tendo suas personalidades ressaltadas positivamente. Os users anseiam uma história empolgante dos casais.

Paloma Duarte

O regresso de Paloma Duarte à emissora fez com que seu nome ficasse em 16º lugar nas principais pesquisas do Google, com mais de 10 mil buscas.

Trending Topics

#TodaFormaDeAmar – cinco horas nos TT’s Brasil

#Malhação – quatro horas nos TT’s Brasil

#malhacaotodaformadeamar – mais de uma hora nos TT’s Brasil

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Emanuel Jacobina, autor de ‘Malhação Toda Forma de Amar’

Emanuel Jacobina nasceu em 1962, no Rio de Janeiro. Membro do grupo de humor Obrigado Esparro, começou a carreira na Globo em 1988, como roteirista do memorável ‘TV Pirata’. Na sequência, integrou o time de outros programas de humor como ‘Casseta & Planeta Urgente!’, ‘Os Trapalhões’, ‘Sai de Baixo’ e ‘A Grande Família’. Em 1994, com a autora Andréa Maltarolli, criou ‘Malhação’. A trama estreou no ano seguinte sob a direção de Roberto Talma, que também participou da concepção do projeto. Ao longo dos quase 25 anos de exibição da franquia, Jacobina atuou em várias temporadas, como autor principal ou colaborador. Passou a conhecer como poucos o universo dos jovens e por isso sempre é convidado para escrever uma nova temporada. As mais recentes como titular foram ‘Seu Lugar no Mundo’ e ‘Pro Dia Nascer Feliz’, entre 2016 e 2017. Em sua trajetória como autor, também escreveu as novelas ‘Coração de Estudante’ (2002) e foi colaborador de ‘Kubanacan’ (2003) e ‘Beleza Pura’ (2008).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.