Fernanda Nizzato “Preciso me desafiar o tempo todo.”

0
Fernanda Nizzato
foto arquivo pessoal

Fernanda Nizzato está no elenco da macrossérie JEZABEL, da Record TV

A multimídia atriz e diretora, Fernanda Nizzato, está na macrossérie Jezabel, que estreia em abril na Rede Record.  A bela dará vida à Adama, uma serva que vive e trabalha no palácio para O Rei Acabe, vivido pelo ator André Bankof. Adama é uma mulher madura, forte, corajosa, além de doce e fiel. Ela é  Fiel ao Senhor e fará de tudo para ajudar ao povo de Israel. 

Gravações no Marrocos

A maior parte da trama se passa no deserto, por este motivo, a emissora escolheu a cidade quase deserta Ouzazarte, no Marrocos, para ser o cenário principal da macrossérie, onde também foram filmadas grandes produções como: ‘Indiana Jones’, ‘Cleópatra’, ‘Games of Thrones’. Fernanda desembarcou no país africano e passou um mês inteiro em função da gravações, tempo, o qual, ela aproveitou para explorar a cultura marroquina e aprimorar sua arte:

Fernanda Nizzato

“Tudo sempre é desafiador para mim, preciso me desafiar o tempo todo. Quando dirigi “A lança e o Dragão”, por exemplo, foi um grande momento. Além de dirigir, também produzi um curta-metragem. Fazer cinema no Brasil não é fácil, principalmente, independente. Outro grande momento foi dirigir, atuar e produzir o piloto da série  “Vice e Versa”, que hoje virou um longa-metragem, esse que está sendo produzido junto à Conspiração filmes”

por Márcia Dornelles

LEIA TAMBÉM

Giovanni Dopico “A melhor maneira de acabar com o preconceito é olhar pro próximo com mais amor e empatia.”

A soap opera brasileira ‘Malhação’, há 23 anos no ar exibiu, pela segunda vez, um beijo gay, desta vez entre homens. A cena exibida na terça-feira, 3/10, rolou com Michael (Pedro Vinícius), já entrevistado pelo portal (confira aqui) e o estreante Giovanni Dopico, que interpreta o Santiago. O primeiro beijo gay da novela aconteceu em 2/1/17, em ‘Viva a Diferença!’, com Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.