Ilha do Governador abre programação ‘JOVENS TARDES’ 2019

0

Ilha do Governador – sexta temporada de projeto da Globo que dá espaço para novos talentos musicais estreia com novas identidade visual e cenografia

ilha do governador
em sentido horário: Onze: 20, Drenna e Quintessência

A sexta temporada do ‘Jovens Tardes’, projeto da Globo que revela e dá espaço para novas bandas e talentos da música, abre a programação de 2019 com shows gratuitos dos grupos Onze:20, Drenna e Quintessência. Com apresentação da atriz Anaju Dorigon – que está no ar como Camila, em ‘Órfãos da Terra’ –, o evento acontece no sábado, dia 13, a partir das 18h, no Aterro do Cocotá (Parque Poeta Manuel Bandeira), na Ilha do Governador.

60 novas bandas

A iniciativa, que teve início em 2013 e já apresentou mais de 60 novas bandas em seus palcos pelos municípios do Rio de Janeiro, começa o ano com novidades. Após ganhar novo formato no ano passado, aumentando, de uma para três, o número de atrações por edição, a nova temporada abre 2019 com nova identidade visual e cenografia.

André Dias

“O ‘Jovens Tardes’ é um projeto que destaca novos nomes do cenário musical e que vem ganhando cada vez mais espaço entre o público. No ano passado, notamos que a iniciativa poderia crescer e aumentamos de uma para três o número de atrações. Para a temporada deste ano, repensamos toda a identidade visual, chamada de TV, assim como a cenografia, deixando o ‘Jovens Tardes’ ainda mais conectado ao público”, conta André Dias, diretor de projetos especiais da Globo.

Onze: 20

Formada por Vitin, Chris Baumgratz, Fabio Barroso, Athos, Marlos e Fábio Mendes, a banda mineira Onze:20 faz um mix de Roots, Rock e Reggae. No show, o sexteto apresenta músicas próprias, como “Sem medo de amar”, “Querendo te encontrar”, “Meu lugar” e “Pra você”.

LEIA TAMBÉM

‘Malhação Viva a Diferença’ vence Emmy Internacional Kids 2018

Drenna

A banda que leva o nome da vocalista Drenna é composta por Junior Macedo, Bruno Moraes e Milton Carlos. Formada no Complexo do Alemão, subúrbio do Rio de Janeiro, a banda mistura experiências sonoras ao Rock. No sábado, o grupo apresenta músicas autorais, como “Desconectar” e “Sabotagem”, e faz ainda uma releitura de “Roda viva”, de Chico Buarque.

Quintessência

Já o Quintessência, grupo da Ilha do Governador, formado por Jhow MC e Gaspar, apresenta Raps autorais, como “Recomeçar” e “Destino”, além de músicas de artistas como Charlie Brown Jr. e Filipe Ret.

CD Jovens Tardes 

Com produção da Globo e parceria da Som Livre, os álbuns de todas as temporadas do ‘Jovens Tardes’ estão disponíveis digitalmente no iTunesSpotify e Google Play.

Serviço JOVENS TARDES – Ilha do Governador

Data: 13 de abril, sábado

Horário: 18h

Local: Parque Poeta Manuel Bandeira, Aterro do Cocotá – Ilha do Governador

Atrações: Onze:20, Drenna e Quintessência

Entrada gratuita

Classificação livre 

Saiba mais em rio.globo.com

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.