Órfãos da Terra: Jamil e Laila, uma história de amor à primeira vista

0

Jamil e Laila, uma história de amor à primeira vista

Jamil e Laila
foto Paulo Belote

Retirado por Aziz Abdallah (Herson Capri) de um orfanato ainda criança, no Líbano, Jamil (Renato Góes) cresceu com uma dívida de gratidão. Não demorou para se tornar o homem de confiança do poderoso sheik, a tal ponto que foi prometido em casamento a Dalila (Alice Wegmann), filha do patrão. Mas amor, amor mesmo, ele só vai descobrir em um campo de refugiados. É lá que ele conhece e se apaixona à primeira vista por Laila (Julia Dalavia). A visão pueril da moça síria, abrigada no campo depois de ter a casa destruída em um bombardeio, faz Jamil parar no tempo.

LEIA TAMBÉM

Estreia da terceira temporada do ‘SóTocaTop’ supera anterior, e ‘Caldeirão do Huck’ bate recorde de audiência no ano e voa alto na Globo

Jamil e Laila

Laila está jogando bola com os meninos e Jamil resolve se aproximar dela. Os dois se esbarram e ela acaba caindo. Ele então estende a mão para levantá-la e a troca de olhares também impressiona a jovem. Depois de checar que ela não se machucou, Jamil entra na partida com Laila e as crianças. Ao ver a filha próxima de um homem estranho, Missade (Ana Cecília Costa) vai buscá-la. A saída brusca da jovem impede que Jamil sequer descubra o nome dela.

O Encontro

Apesar de rápido, o encontro servirá para Jamil questionar o próprio destino. Em seu íntimo, ele sonha se casar por amor e, por isso, resiste à ideia da união com Dalila, cujo rosto jamais viu.

Órfãos da Terra

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 3. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.