Jesus reaparece para Maria Madalena. Confira cena nesta quinta, 4 de abril

0

Jesus reaparece para Maria Madalena

Jesus reaparece para Maria Madalena
foto Blad Meneghel

Caifás culpa os apóstolos

Caifás (Eucir de Souza) está satisfeito com a morte de Jesus (Dudu Azevedo). Depois de tanto perseguir o Filho de Deus, o Sumo-Sacerdote fica preocupado ao saber que o corpo de Jesus sumiu. Ele pede aos soldados Longinus (Sacha Bali) e Terencius (Eduardo Parlagreco) para não dizerem nada sobre o que viram no sepulcro. Caifás então decide culpar os apóstolos de Jesus pelo sumiço do corpo do Messias.  A sequência vai ao ar no capitulo de hoje, 3 de abril.

LEIA TAMBÉM

Top Chef: Felipe Bronze assume os fogões no ‘Desafio da Eliminação’

Jesus reaparece

O desaparecimento do corpo de Jesus (Dudu Oliveira) é um mistério para todos. Maria Madalena (Day Mesquita) descobre que o corpo do Mestre sumiu e decide visitar o sepulcro de Jesus. Ao chegar no local ela se surpreende ao ver o anjo Gabriel (Rafael Sander), que questiona a tristeza dela. Logo em seguida, Madalena percebe a presença de Jesus e se emociona.

Audiência

Novela Jesus bate recorde de audiência no ano em São Paulo e conquista vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo especial da novela que mostrou a crucificação de Jesus na noite de ontem, dia 02 de abril, registrou a melhor audiência do ano e também garantiu a vice-liderança em São Paulo. Na faixa das 20h45 às 21h43, a trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 12,3 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%. Já no Rio de Janeiro, a novela bíblica consolidou o segundo lugar isolado com 14 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%.

JESUS

A cena em que Jesus reaparece para Maria Madalena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 04 de abril, a partir das 20h45.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.