Jornal Primeiro Impacto abre vantagem de 65% sobre Record TV

0

Além de abrir 65% de vantagem, jornal Primeiro Impacto garante a vice-liderança de audiência para o SBT

jornal Primeiro Impacto abre vantagem de 65% sobre Record TV
foto Marcão do Povo

Jornal Primeiro Impacto

Segunda-feira, dia 15 de abril, o jornal PRIMEIRO IMPACTO novamente superou a Record TV e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Das 6h às 10h30, o jornal PRIMEIRO IMPACTO marcou 5,7 pontos de média, 21% de share e 6,5 pontos de pico, esse índice representa uma vantagem de 65% ao registrado pela Record TV, em terceiro lugar, que na mesma faixa de exibição ficou com 3,5 pontos de média com a exibição ‘Balanço Geral Manhã’, ‘São Paulo no Ar’ e ‘Fala Brasil’.

Roda a Roda chega aos 13 pontos

Já no horário nobre, a emissora de Silvio Santos também registrou altas índices no Ibope. A atração comandada por Rebeca Abravanel, RODA A RODA, novamente incomodou a concorrência e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 20h30 às 20h56, o “Roda a Roda” marcou 12 pontos de média, 16% de share e 13 pontos de pico, contra 10,7 pontos com a exibição de ‘A Terra Prometida’ e ‘Jesus’.

Conexão Repórter conquista a vice-liderança isolada com 72% de vantagem

À noite, das 23h59 à 1h05, o CONEXÃO REPÓRTER sob comando do Roberto Cabrini, assinalo 6,3 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico e garantiu a segunda colocação com 72% de vantagem para a Record TV, novamente na terceira colocação. Na mesma faixa horária, a emissora da Barra Funda anotou 3,7 pontos de média com o REPÓRTER RECORD INVESTIGAÇÃO e a série CHICAGO FIRE.

LEIA TAMBÉM

A Praça é Nossa supera Jornal da Globo com 45% de vantagem

Ontem, quinta-feira, 21 de  março,  ‘A Praça é Nossa’ registrou excelente desempenho na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar simultaneamente com o JORNAL DA GLOBO, da 0h41 à 0h57, “A Praça” marcou 9,6 pontos de média contra 6,6 e garantiu a primeira colocação com 45% de vantagem

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.