Os cantores Lexa e Márcio Vitor estão no ‘Hora do Faro’

0

Além de Lexa e Márcio Vitor, o apresentador Rodrigo Faro também recebe Joelma, o ator João Paulo Campos e Margareth Menezes

Lexa e Márcio Vitor
foto Chahestian

Lexa e Márcio Vitor

Neste domingo, 07 de abril, Rodrigo Faro recebe Margareth Menezes, Lexa e o vocalista do grupo Psirico, Márcio Victor para participarem do quadro “Talento na Multidão”, que contará a história de Carine. Com 23 anos ela vende geladinhos nas ruas de Salvador para sustentar a família. Apaixonada por música, Carine compõe, canta e dá aulas gratuitas de percussão para crianças carentes. No palco do programa ela cantará e será avaliada pelos convidados.

Criança por um dia

No quadro “Criança por um dia” a cantora Joelma e o ator Jean Paulo Campos terão de descobrir entre sete crianças qual delas é uma ginasta profissional.

Dança, Gatinho

E ainda um “Dança, Gatinho” que vai transformar o palco do programa em um trio elétrico ao som de Lexa.

Audiência março 2019

O programa Hora do Faro fechou o mês de março com ótima audiência e na vice-liderança isolada mais uma vez, no Mercado Nacional, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.

PNT

A atração, comandada por Rodrigo Faro, consolidou média de 8,4 pontos e share de 15% no PNT (Painel Nacional de Televisão). Vale lembrar que, em relação a fevereiro, quando marcou média de 8 pontos, o programa teve um crescimento de 6%.

Hora do Faro

O Hora do Faro vai ao ar às 15h30, logo após o Domingo Show.

LEIA TAMBÉM

Geraldo Luís ajuda mãe a reencontrar filha no ‘Domingo Show’

No Domingo Show do dia 7 de abril, Geraldo Luís conta a história de uma vovó de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, que vende biscoitos para juntar dinheiro e encerrar uma busca que já dura mais de três décadas. Dona Valdecy, de 53 anos, sonha em conhecer pessoalmente a filha, que mora na Bahia e foi retirada de seus braços logo após o nascimento. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.