Roberto Cabrini exibe documentário “Memórias de Um Revolucionário”

0

” Memórias de Um Revolucionário ” investiga trajetória de jovem vitimado pelo preconceito

Roberto Cabrini exibe Memórias de Um Revolucionário
foto Divulgação

Conexão Repórter da próxima segunda-feira (15), mostra a luta contra o preconceito e as barreiras da intolerância. Roberto Cabrini retrata a trajetória de um jovem que veio ao mundo para tentar mudá-lo, mas seu suicídio acabou por colocar um ponto final em tudo.

Victor Reder

Em 2011, o programa investigou uma série de ataques contra homossexuais feitos por grupos que propagam o ódio. Neste cenário, o jornalista conheceu Victor Reder, um jovem que sempre se mostrou forte diante das adversidades. Bailarino por profissão, homossexual como orientação e revolucionário por essência, ele vivia o drama existencial da não aceitação por parte de sua família, fato que mudou nesta época com uma reconciliação exibida pelo Conexão Repórter. Agora, oito anos depois, Cabrini entrevista o pai, a mãe e o irmão do dançarino com o intuito de compreender, através destes depoimentos, o que levou Victor à morte. A busca por uma resposta ainda divide a família, que ainda sofre a perda ocorrida no ano passado.

“Memórias de Um Revolucionário”

O documentário “Memórias de Um Revolucionário” vai ao ar no Conexão Repórter desta segunda, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

LEIA TAMBÉM

Audiência: SBT completa dois anos na vice-liderança isolada em São Paulo

O SBT novamente superou a Record TV na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 24º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017, ou seja, dois anos.

Março

Em março, o SBT marcou 6,3 pontos de média e a Record TV, em terceiro lugar, ficou com 5,9 pontos. Considerando somente o mês de março, ainda na Grande São Paulo, nas 24 horas, foi o melhor desempenho do SBT desde 2006. Nos 31 dias do mês, a emissora alcançou 16 milhões de telespectadores. Segundo o Kantar IBOPE Media, 1 ponto de audiência em São Paulo é equivalente a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 73.015.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.