Multipremiado Alex Atala participa do ‘Top Chef’ da Record TV

0

Ao lado de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, multipremiado Alex, vai avaliar prato dos competidores no qual o feijão será o protagonista

multipremiado Alex Atala
foto Edu Moraes

Multipremiado Alex Atala

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o Top Chef receberá como convidado especial o multipremiado Alex Atala. O chef, ao lado do apresentador Felipe Bronze e dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, vai avaliar os competidores em uma prova na qual o feijão, um dos principais ingredientes da gastronomia brasileira, será o grande protagonista. Como será que eles vão se sair, ainda mais diante de um dos profissionais mais conhecidos do país e do mundo?

Terceiro episódio

O terceiro episódio da atração ainda exibirá a convivência dos participantes longe da cozinha, fato que tem influenciado uma série de decisões no jogo, que dará ao vencedor o prêmio de trezentos mil reais.

Top Chef

O reality show culinário Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, depois do ‘Jornal da Record’, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

LEIA TAMBÉM

Estudo da Global Wine Brand Power elege Salton como marca número 1

O mercado brasileiro de vinhos finos é dominado pelos estrangeiros, mas neste ano a Salton, vinícola brasileira, alcançou a posição número 1 na pesquisa Global Wine Brand Power.

Principais mercados

A pesquisa que ranqueia o poder das marcas de vinhos nos principais mercados consumidores no mundo mostra que a Salton subiu uma posição no ranking em relação ao ano passado e esta é a primeira vez que uma marca nacional lidera a lista como marca mais forte considerando 35 companhias nacionais e estrangeiras presentes no país.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.