Novela ‘Órfãos da Terra’ apresenta crescimento semanal na audiência

0

Folhetim das 18h apresenta crescimento semanal em São Paulo e mantém média no Rio de Janeiro

crescimento semanal
Aziz (Herson Capri) no campo de refugiados onde vive Laila (Julia Dalavia) acompanhado de Fause (Kaysar Dadour) em ‘Órfãos da Terra” — Foto: Paulo Belote/Globo

Crescimento semanal

Desde que estreou em 2 de abril, a novela ‘Órfãos da Terra’ vem apresentando crescimento na audiência. Só para se ter uma ideia, a média semanal da segunda semana da trama de Duca Rachid e Telma Guedes, com direção geral de André Câmara e artística de Gustavo Fernández, (de 8 a 13 maio) foi de 22 pontos de média com 35% de participação, segundo números de São Paulo. A média desta semana marcou 2 pontos acima da média semanal da primeira semana de exibição. No Rio, a média semanal da segunda semana de ‘Órfãos’ foi de 22 pontos, com 39% de participação, mantendo o índice semanal anterior.  

VOCÊ SABIA?

Novela ‘Órfãos da Terra’ e ‘RJ2’ batem recorde de audiência na Globo

O que vai rolar no capítulo de hoje, 17/04

Camila convence Benjamin a mostrar fotos de Jamil com Aziz para Laila. Soraia implora que Dalila conte a verdade sobre Jamil para Aziz, e se assusta com a frieza da filha. Elias encontra Helena. Aziz recebe o telefonema de Jamil e finge que está tudo bem entre eles. Youssef chega ao Brasil. Abner reclama dos serviços pedidos por Sara na floricultura. Laila não acredita quando Benjamin mostra a foto de Jamil com Aziz. Elias entrega a Helena o presente de Rodrigo. Missade conta a Elias sobre a proposta de casamento que a filha recebeu. Laila confronta Jamil sobre Aziz.

18 de abril – quinta-feira

Laila não deixa Jamil se explicar e o expulsa do salão. Youssef observa os dois. Jamil machuca Bruno, e Laila acode o amigo. Bruno chega com Laila à casa de Rania, e Missade se desespera. Abner conta para Bóris que viu Sara estudando hebraico. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.