‘Pedro, A Redenção’ é cartaz do ‘Cinema da Fé’ na TV Aparecida

0

Inédito, Pedro, a Redenção, conta os desdobramentos da vida do apóstolo Pedro, após ter negado o Senhor

Pedro a redenção
foto divulgação
A  TV Aparecida, em sua programação especial para a Semana Santa, exibe nesta quarta-feira (17), às 20h15, o filme inédito “Pedro, a Redenção”,  na sessão Cinema da Fé. O longa conta a história dos desdobramentos da vida do apóstolo Pedro, após ele ter negado o Senhor.
LEIA TAMBÉM

Pedro a Redenção

Produzido em 2016, Pedro, a Redenção,  foi dirigido por Leif Bristow e conta a história do apóstolo Pedro, alguns anos depois da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Perseguido pelo Império Romano, Pedro, num ato de fé, declara que Jesus é seu único Senhor. Assim como o apóstolo, os cristãos passam a ficar na mira do imperador Nero e seus soldados. 

Negação e reversão

O filme discorre também sobre a lembrança que atormenta o apóstolo: a sua negação a Cristo e sua tentativa de reverter esse ato. Na narrativa, muitas pessoas são convertidas através dos testemunhos dos defensores da palavra e feitos de Cristo. Pedro é um desses portadores da palavra, provando sua lealdade a Jesus, mesmo após tantos anos. O roteiro inclui ainda outros personagens como a criada Susanna, o soldado Martiniano e a esposa do imperador Nero.

Cinema da Fé

A sessão de filmes Cinema da Fé é exibida quarta-feira, às 20h15.

VOCÊ SABIA?

‘Terra da Padroeira’ conquista terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo

O  Terra da Padroeira, exibido na manhã de domingo (14 de abril), alcançou excelentes índices de audiência. O programa da TV Aparecida, que semanalmente vem subindo seus índices no Ibope, desta vez chegou ao terceiro lugar entre as emissoras abertas. Isso ocorreu durante o período de exibição compreendido das 9h03 às 9h12, com 0,88  ponto, segundo dados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.