Quadro A Hora da Venenosa é líder isolado em SP, BH e Goiânia

0

Quadro A Hora da Venenosa abre boa vantagem nas capitais

quadro a hora da venenosa
foto Edu Moraes

Quadro A Hora da Venenosa

O quadro A Hora da Venenosa, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, teve excelente desempenho de audiência no trimestre, consolidando o primeiro lugar isolado em São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia.  Em São Paulo, a atração marcou 10,8 pontos de média contra 9,9 pontos da Globo, em segundo lugar. Em Belo Horizonte, registrou média de 11,3 pontos contra 9,3 também da Globo, em segundo lugar e, em Goiânia, atingiu 10,7 pontos contra 8,4 da Vênus Platinada.

São Paulo

E em São Paulo, no mês de março, o quadro consolidou a liderança isolada pelo terceiro mês consecutivo, segundo dados da Kantar Ibope, com média de 11,4 pontos contra 10,4 da Globo.

Janeiro e fevereiro

Em janeiro, a atração registrou média 9,9 pontos contra 9,6 da segunda colocada. Em fevereiro, fechou o mês com 11,3 pontos contra 9,6 da Globo, também em segundo lugar.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo, 19 mil domicílios em Belo Horizonte e 8 mil em Goiânia.

LEIA TAMBÉM

Record TV comemora melhor trimestre desde 2009 e supera TV paga em audiência

Record TV fechou o primeiro trimestre de 2019 na vice-liderança isolada de audiência em todo o país, segundo dados da Kantar Ibope Media Painel Nacional de Televisão, e também fechou os três primeiros meses com o melhor índice desde 2009, superando ainda o ibope da TV paga. E ainda em março, a Record TV também completou o terceiro mês consecutivo na vice-liderança na média 24 horas (das 6h às 6h) e na média dia (das 7h à 0h), período este em que ultrapassou o total da audiência dos canais pagos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.