A força está com Tiago Leifert. Quarta temporada do ‘Zero’ 1 estreia hoje

0

Quarta temporada do Zero 1 – o retorno

quarta temporada Zero 1
foto Victor Pollak

A força está com o ‘Zero1’ e a estreia da quarta temporada do programa será na madrugada deste sábado, dia 21 de abril. Nesta edição, Tiago Leifert ganhará a companhia de um simpático robô que de vez em quando dará o ar da graça para interagir com o apresentador. Mas, para garantir sua vaga no programa mais geek da TV, o robozinho terá que provar que é nerd de verdade, respondendo a algumas perguntas. Será que ele passa no teste? O primeiro episódio do ano vai lembrar as grandes estreias de 2019: o último filme da última trilogia de ‘Star Wars: Episódio IX’, a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ e também o ano da última temporada de ‘Game of Thrones’.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Órfãos da Terra’ apresenta crescimento semanal na audiência

Convidados

Entre os convidados deste sábado estão Goose, o Gato, que sabe tudo sobre o universo do Endgame, dos Vingadores, mas não é um sujeito muito simpático a interações. Para quebrar o gelo, nada como um gameplay. Mas, claro, em um tablet próprio para felinos.

Roladinho

Para matar a sede de respostas sobre Vingadores, Tiago recebe ainda Rolandinho, do Canal Pipocando, que fala sobre curiosidades sobre o mundo do cinema e da televisão. No papo, Tiago vai propor o desafio do morto-vivo para Rolandinho. Afinal, depois de ‘Guerra Infinita’, é confuso lembrar quem está vivo ou não no mundo Marvel.

Fifa 19

Fechando a noite, gameplay, claro. Tiago vai jogar Fifa 19 com seu companheiro robô e, com Affonso Solano, jogará Red Dead Redemption 2.

Quarta temporada Zero 1

A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

VEM AÍ – A NOVA NOVELA DAS 21h

As famílias rivais de ‘A Dona do Pedaço’: Ramirez e Matheus

Em uma fictícia cidade do interior do Espírito Santo, chamada Rio Vermelho, ainda na década de 1990, duas famílias de justiceiros disputam o comando dos negócios na região: os Ramirez e os Matheus. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.