Geraldo Luís revela quem é o ‘Rei da Noite’ que ajudou estrelas como Silvio Santos

0

Geraldo Luís revela quem é o cantor que ajudou estrelas como Silvio Santos e foi considerado o ” rei da noite ” na década de 1950

rei da noite
foto Divulgação

Hoje, aos 89 anos, artista realiza sonho de voltar aos palcos e se emociona com surpresa emocionante de amigos famosos

Rei da Noite

No dia 14 de abril, o Domingo Show revela quem é o cantor que já foi considerado o “rei da noite” e ajudou estrelas como Silvio Santos e Tim Maia. Aos 89 anos, ele vai realizar o sonho de voltar aos palcos e ainda receberá uma surpresa emocionante e inesquecível de amigos famosos.

60 discos gravados

O cantor, que se projetou nacionalmente na década de 1950, tem 60 discos gravados, ganhou vários prêmios, já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira e ainda ajudou e se tornou amigo de vários artistas.

Grande Boêmio

Quem será ele? O apresentador Geraldo Luís vai resgatar a trajetória deste grande boêmio, que arrastou multidões por onde se apresentou, e ainda se emocionar com a história dele dentro e fora dos palcos.

Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

LEIA TAMBÉM

Record TV fecha primeiro trimestre com melhor resultado dos últimos dez anos

Record TV, e acordo com o PNT, nunca atingiu tantas pessoas como agora. Projetado o índice de cobertura em todo o território nacional ao longo do primeiro trimestre de 2019, durante as 24 horas do dia, passaram pela Record TV 174 milhões e 217 mil telespectadores em todo o Brasil.

Primeiro trimestre

Em relação à média das 24 horas, a Record TVmantém a vice-liderança isolada no trimestre com 5,6 pontos de média contra 5,5 do SBT, terceira colocada no PNT. O primeiro trimestre de 2019 mostra números e curvas de audiência curiosos não só na Grande São Paulo, mas em outras praças do PNT. Confira:

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.