SBT promove matrimônios para divulgar estreia do “Fábrica de Casamentos”

0

Matrimônios – ação #caseinofabricadecasamentos aconteceu neste domingo, em um dos pontos mais movimentados da capital paulista, e ainda garantirá a viagem de lua de mel para um casal

SBT promove matriMônios
foto Divulgação SBT

Os casais que ainda não trocaram as alianças e passaram pela Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo tiveram a oportunidade de celebrar o matrimônio com um toque do reality mais romântico da TV: o Fábrica de Casamentos. Para divulgar a estreia do programa, cujo primeiro episódio da nova temporada foi exibido no sábado, o SBT promoveu a ação #caseinofabricadecasamentos – com direito a atores interpretando juiz de paz e madrinha – para realizar o casamento do público que passasse pelo local.

LEIA TAMBÉM

‘Fábrica de Casamentos’ estreia com maior audiência fora da Globo

Todos Casam Aqui

Com o slogan “Todos casam aqui”, a ação reuniu dezenas de casais e ainda garantirá a lua de mel para dois pombinhos: um fim de semana no Sofitel Guarujá Jequitimar. Para ter a chance de ganhar a viagem, as pessoas que passaram pelo local deveriam postar uma foto no Instagram, em frente ao backdrop da brincadeira, utilizando a hashtag #caseinofabricadecasamentos. O autor da imagem mais curtida até às 23h59 desta segunda-feira (8 de abril) será premiado com um fim de semana romântico no litoral paulista.

Matrimônios

A estreia da terceira temporada do Fábrica de Casamentos aconteceu no último sábado e conquistou a vice-liderança de audiência, com quase 10 pontos de média. Nas redes sociais, o sucesso do programa não foi diferente e a hashtag #FábricaDeCasamentos permaneceu quatro horas consecutivas no Trending Topics do Twitter, no Brasil.

Patrocinadores

A edição atual também se consagrou ao fechar nove patrocinadores até o momento da estreia: Cacau Show, HavanAdvilRexonaSodiê Doces e 5 à Sec ocuparam as cotas master, enquanto KappesbergAltenburg e Britânia fecharam ações de merchandising.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.