SBT RS apresenta crescimento de 21% na audiência em março

0

Emissora tem o melhor mês de março desde 2008

março
foto Divulgação SBT RS / Mônica Fonseca comanda o Masbah!

Março

O SBT fechou o mês de março de 2019 com a melhor audiência em 11 anos e obteve um crescimento de 21% em relação ao mês de março de 2018. Na média das 24 hrs, das 6h às 30h, a emissora marcou 4,6 pontos, contra 4 da Record TV, em terceiro lugar e 14,6 pontos da Globo, em primeiro lugar.

Matutino

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT manteve-se na vice-liderança com 3,7 pontos, contra 2,7 da terceira colocada e 9 da primeira. Já no período da tarde, o SBT obteve 5,2 pontos.

LEIA TAMBÉM

Jornal Primeiro Impacto abre vantagem de 65% sobre Record TV

Noturna

Na faixa noturna, o SBT obteve garantiu a vice-liderança com 6,5 pontos, contra 6,4 da terceira colocada e 25,2 pontos da primeira.

Madrugada

A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h, e em março cresceu 3%. Nesta faixa, o SBT marcou 3,0 pontos, contra 1,2 da terceira colocada e 7,7 da primeira colocada. Vale lembrar que, em março de 2019, a emissora atingiu 2,9 milhões de telespectadores.

Audiência Programas Locais

– Anonymus Gourmet obteve um crescimento de 20% neste mês e garantiu a vice-liderança isolada com 7,6 pontos, contra 4,2 da Record TV e 16,2 da Globo. Foi a melhor média desde sua estreia, em maio de 2015. O programa alcançou 614 mil telespectadores no mês de março.

– O Masbah! manteve a vice-liderança com 7,3 pontos, contra 2,3 da terceira colocada e 20 pontos da primeiraO programa atingiu, em março, 641 mil telespectadores.

– SBT Rio Grande 2ª edição cravou 4,2 pontos e alcançou 815 mil de telespectadores.

– O SBT Rio Grande garantiu a vice-liderança com 5,5 pontos, contra 4,8 da Record TV e 18,3 pontos da Globo. Obteve 16% de vantagem em relação à Record TV, colocada. O jornal alcançou 1,2 milhão telespectadores em março.

– O SBT Esporte atingiu 890 mil telespectadores no mês de março, cravando 4,8 pontos.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 15,7 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.