Rodrigo Andrade brilha em cena como Simão Zelote em ‘Jesus’

0

JESUS: Simão Zelote é espancado na prisão

Rodrigo Andrade brilha em cena como Simão Zelote
foto Divulgação Record TV

Depois do sumiço do corpo de Jesus (Dudu Azevedo), Pilatos (Nicola Siri) ordena a captura dos apóstolos do Messias. Simão Zelote (Rodrigo Andrade) é levado até Petronius (Fernando Pavão), que ordena sua prisão. O apóstolo é espancado pelos soldados romanos para que diga o paradeiro do corpo de Jesus. Muito ferido, Zelote permanece afirmando que seu Mestre ressuscitou.

Mais do capítulo

Cláudia flagra Tadeu no quarto de Helena. Deborah procura por Elias. Os apóstolos tentam se esconder. Betânia se preocupa com Zelote. Shabaka sugere uma invasão à prisão. Elias é questionado por um estranho na rua. Claudia acompanha Tadeu para fora do palácio. Arimatéia e Tiago Justo reencontram Elias. Cassandra reconhece Judas Tadeu. Hélio tenta se aproximar de Livona. Lázaro pergunta qual é o plano de Shabaka.

LEIA TAMBÉM

Record TV fecha primeiro trimestre com melhor resultado dos últimos dez anos

Simão Zelote

O ator Rodrigo Andrade, em suas redes sociais, postou uma linda mensagem sobre o ofício de ator, e um agradecimento emocionante, que reproduzimos (na íntegra), a seguir, abre aspas: “O que é ser ator… É despir-se de qualquer convicção e ser abraçado pela história do seu personagem; É querer dar a vida à alguém cuja sina já está escrita e, mesmo assim, crer que pode dançar no seu próprio ritmo; Ser ator é encorajar-se em cada capítulo, testemunhar a graça da cena sendo produzida e se encantar com a trama conduzida; É se orgulhar com todos os comentários críticos e construtivos que nos cercam; Ser ator é trazer a vocês a dignidade de um personagem fictício ou real, e nunca se confortar com a nossa atuação. Sempre queremos a perfeição, pois seja qualquer que seja o papel nos dado, ele sempre merece o melhor! Meu muito obrigado a todos que comigo trilharam nessa grande história; a todos que me confiaram um personagem tão importante e, especialmente, a Ele que nos proporcionou tudo isso: obrigado, JESUS! Jerusalém, Israel.”, Rodrigo Andrade, 6 de abril de 2019.

JESUS

A cena da novela JESUS está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 11 de abril, a partir das 20h45.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.