Top Chef: pratos vegetarianos estão no ‘Teste de Fogo’

0

Além dos pratos vegetarianos, participante se revolta com atitude de colega na cozinha no ‘Desafio da Eliminação’

pratos vegetarianos
foto Chahestian

Durante convivência, excessos geram polêmica e desestabilizam harmonia da casa

Pratos vegetarianos

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, vai ao ar o segundo episódio do reality show Top Chef. Após a eliminação da paulistana Mariane Kolchraiber, de 26 anos, outros 15 chefs profissionais continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. No Teste de Fogo, os participantes devem preparar pratos vegetarianos. Para isso, dividem-se em equipes e tentam administrar os ânimos na luta contra o relógio.

Desafio da Eliminação

Na Casa Top Chef, o momento é de descontração e alguns excessos podem causar polêmica. Na segunda prova da noite, no Desafio de Eliminação, a competição será por duelos em busca da melhor receita de doce com legumes. Qualquer erro nessa etapa do programa pode causar um alvoroço e desestabilizar o emocional de alguns competidores. Um participante acusa outro integrante de ter atrapalhado sua receita, e o clima fica tenso. O nervosismo toma conta dessa etapa final do episódio. Após a estreia e a primeira eliminação, vale tudo para permanecer no jogo.

Top Chef

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

LEIA TAMBÉM

Novela Jesus conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, 5 de abril, a novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em sua faixa de exibição, das 19h56 às 20h45, a saga de Josué marcou, em São Paulo, média de 9,2 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 8,5 pontos do SBT, em terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.