Jesus morre na cruz e um terremoto atinge Jerusalém

0

Jesus morre na cruz e um terremoto atinge Jerusalém

Jesus morre na cruz e um terremoto atinge Jerusalém
foto Edu Moraes

Um terremoto

Jesus (Dudu Azevedo) não desistiu de sua missão e acabou crucificado. Pregado na cruz, o Messias questiona Deus e diz que está consumado. Ele fecha os olhos e morre. O tempo muda repentinamente e uma gota de chuva cai do céu. As pessoas começam a estranhar a movimentação das nuvens. Um forte tremor atinge a cidade de Jerusalém. No palácio, Pilatos (Nicola Siri) tenta proteger sua família do terremoto. Almáquio (Zeca Richard), Cassandra (Cláudia Assunção) e Kesiah (Poliana Aleixo) se desesperam diante do tremor.

LEIA TAMBÉM

Andrea Avancini, Bernardo Velasco, Eduardo Lago e Timóteo Heiderick estão em ‘Jezabel’

Novela Jesus é o programa + assistido nos EUA

Exibida pela Univisión em horário nobre, às 20h, Jesus segue a trajetória de novela brasileira mais bem sucedida na história nos Estados Unidos. Com médias superiores a 1,600 milhão espectadores por episódio, a trama lidera o último ranking divulgado pela NielsenPrimetime Broadcast Programs, empresa responsável pela aferição de audiência no mercado americano, na semana de 18 de março.

Público hispânico

No ranking dos dez mais assistidos entre o público hispano americano, nada menos do que três capítulos estão entre as maiores audiências já registradas pelo canal. Líder no segmento desde a estreia, em 5 de novembro do ano passado, Jesus é a maior audiência da Univisión que também se consolidou como preferido do público hispano americano desde o início da exibição das novelas e séries bíblicas produzidas pela Record TV.

JESUS

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 02 de abril, a partir das 20h45, em JESUS.

VEM AÍ

Top Cref: 16 chefs profissionais são confinados em luxuosa casa de São Paulo

Uma batalha dentro e fora da cozinha… literalmente. Assim é o Top Chef, que estreia no dia 3 de abril na Record TV. Com a participação de 16 chefs profissionais, o novo reality show de gastronomia da emissora mostrará ao longo de 13 episódios os desafios culinários que esses competidores terão de enfrentar. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.