Com a ajuda de Filipe, Rita pega a filha pela primeira vez no colo

0

Com a ajuda de Filipe, Rita pega a filha pela primeira vez no colo      

Com a ajuda de Filipe, Rita pega a filha pela primeira vez no colo    
foto Raquel Cunha

Cada vez mais envolvido com Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) se aproxima dela quando a vê observando Nina na pracinha. Acreditando que ele vai reprimi-la mais uma vez, a jovem sai de perto, mas ele a aborda e pergunta se ela quer pegar a bebê no colo. Emocionada, Rita mal consegue acreditar na proposta de Filipe, e pede para ele não brincar com seus sentimentos, pois nunca teve contato físico com a filha. Sentindo o que a situação representa para Rita, o rapaz entrega, com carinho, a bebê para que ela segure.

Ajuda de Filipe

Enquanto tenta conter a emoção, Rita envolve Nina em seus braços, e aproveita o momento como se não existisse mais nada no mundo: só ela e a filha. Observando as duas, Filipe se comove com a intensidade dos sentimentos de Rita. Abraçada à bebê, a jovem olha para Filipe, deixando transparecer sua gratidão.    

Malhação – Toda Forma de Amar

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 16, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Vem aí, a nova novela das 21h da Globo

A Dona do Pedaço – amor de Maria da Paz e Amadeu sela acordo de paz

A primeira tentativa de Maria da Paz (Juliana Paes) de comunicar à família Ramirez sua paixão por Amadeu (Marcos Palmeira) acaba em tragédia. Quando avisa aos parentes que sonha se casar com um membro dos Matheus, seu primo Adão (César Ferrario) reage, dizendo que se trata de um despautério, e seu pai fica revoltado com a possibilidade. Diante disso, Dulce (Fernanda Montenegro) ordena que a neta seja trancada dentro de casa para não ir ao encontro marcado com o amado na igreja. No lugar dela, a avó sugere que Hélcio (Dionísio Neto) vá ao local e se livre de Amadeu.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.