Galdino reaparece depois de gastar a grana de Jerônimo em ‘Verão 90’

0

Galdino reaparece depois de gastar a grana de Jerônimo

Galdino reaparece
foto Raquel Cunha

A temporada de ostentação de Galdino (Gabriel Godoy) está com os dias contados em ‘Verão 90’. Depois de gastar todo o dinheiro roubado do cofre de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro agora vira persona non grata em Guarapari. Ele precisa deixar a cidade às pressas para fugir dos credores e vai pedir abrigo a Vanessa (Camila Queiroz), que está hospedada no Quin’s Hotel.

LEIA TAMBÉM

Trama das 21h da Globo, ‘A Dona do Pedaço’, voa alto pelo Brasil com recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão

Galdino reaparece

Ao chegar de surpresa na suíte, Galdino prepara uma recepção para a ‘gatosa’ e enche o quarto de pétalas de rosas. A VJ  logo percebe que o ‘traste’ está na área e flagra Galdino na banheira de espuma. Irritada e aos berros, Vanessa ameaça chamar a polícia e manda Galdino sair do quarto. Ele tenta explicar que a intenção era devolver o dinheiro com juros para Jerônimo, mas mente e diz que foi enganado.

Você Sabia?

Cinemaço – Globo estreia sessão de filmes com ‘O Sexto Sentido’

Saudades

O malandro pede então para passar a noite ali e diz que sente saudades dos tempos em que eles formavam o grupinho e eram inseparáveis. Vanessa (Camila Queiroz) alerta que Jerônimo ficará possesso ao descobrir que ele está de volta. Ainda assim, Galdino insiste e consegue convencê-la a ficar. Em troca do favor, Galdino faz sessão de massagem em Vanessa. 

Verão 90

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de amanhã, quinta-feira, dia 30. A novela ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.