Globo e Warner Bros. renovam acordo de exclusividade até 2021

0

Globo e Warner Bros. – executivos das duas companhias se reuniram durante o LA Screenings, em Los Angeles

Globo e Warner Bros.
arte TV a Bordo

A Globo e a Warner Bros. International Television Distribution acabam de renovar acordo para a exibição exclusiva de filmes em televisão aberta no Brasil até o fim de 2021. Entre as produções que fazem parte da negociação estão o premiado ‘Nasce uma Estrela’ (Oscar de Melhor Canção Original), ‘Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald’, ‘Megatubarão’, ‘Oito mulheres e um segredo’, ‘Rampage – Destruição Total’, entre outros. O acordo inclui ainda os filmes da DC Comics, como ‘Aquaman’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Shazam’.

Globo e Warner Bros.

O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, e o Presidente da Warner Bros. International Television Distribution, Jeff Schlesinger, se reuniram durante o evento da Warner no LA Screenings, em Burbank, nesta segunda-feira, dia 20, para celebrar a renovação da parceria de longa data. Também estiveram presentes Amauri Soares, diretor de Programação da Globo, e John Garcia, Vice-Presidente Senior e Diretor-Geral para América Latina da Warner Bros. International Television Distribution.

Amauri Soares

“A alta qualidade dos títulos da Warner trazem relevância e impacto para a nossa grade de filmes. Ficamos muito felizes de poder continuar exibindo esses sucessos para o público brasileiro”, afirmou Amauri Soares.

 Jeff Schlesinger

“Nossa relação com a Globo é de longa data e de muito sucesso. Estamos ansiosos para ver nossos filmes fazendo parte da programação da emissora”, completou Schlesinger.

Globo e Warner
Foto: Jeff Schlesinger (Presidente da Warner Bros. International Television Distribution) e Carlos Henrique Schroder (diretor-geral da Globo).Crédito Globo / Isabela Fonseca.

VOCÊ SABIA?

Globo e Sony Pictures Television vão produzir ‘O Anjo de Humburgo’

A Globo e a Sony Pictures Television (SPT) anunciaram hoje em Los Angeles, durante o LA Screenings, um acordo para desenvolver e produzir em parceria duas séries dramáticas em língua inglesa, com a previsão, ainda, de um terceiro projeto. A produtora Floresta, uma joint venture com a SPT, irá assinar a coprodução dos novos projetos em parceria com os Estúdios da Globo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.