Jerônimo rouba a própria mãe e tenta incriminar Herculano em ‘Verão 90’

0

Jerônimo rouba a própria mãe e tenta incriminar Herculano

Jerônimo rouba a própria mãe e tenta incriminar Herculano
foto Victor Pollak

A fase de bom moço de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não durou muito tempo. Depois de se mostrar prestativo com Janaína (Dira Paes) num súbito ato de generosidade, o rapaz voltou ao estado normal e segue com o plano de separar a mãe de Herculano (Humberto Martins) em troca de conseguir a tão almejada sociedade na PopTv prometida por Mercedes (Totia Meireles). Para isso, nada melhor do que plantar a semente da desconfiança e da discórdia. Com a ajuda de Figueirinha (Lucas Domso), Jerônimo consegue entrar, à noite, no ‘Sua Praia’ depois que o restaurante já está fechado para o público.

LEIA TAMBÉM

O Sétimo Guardião’ e ‘Sob Pressão’ batem recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voam alto na Globo

Bombom da Jana

A intenção dele é encontrar a receita secreta do ‘bombom da Jana’. Enquanto vasculha o escritório da mãe, ele é surpreendido pela chegada inesperada de Catraca (Orlando Caldeira), que estranha ao ver a luz acesa. Jerônimo consegue se esconder a tempo embaixo da mesa e Figueirinha se posiciona atrás da porta.  Por pouco, Jerônimo não é pego em flagrante. Sem perder tempo, ele dá de cara com o famoso caderno de receitas de Janaína e arranca a página que contém os ingredientes secretos e o passo a passo do doce que conquistou até mesmo a diva La Donna (Danni Carlos).

Carteira de Herculano

Antes de sair do local, Jerônimo completa o serviço e deixa a carteira de Herculano caída no chão estrategicamente próximo ao livro de receitas para incriminar o cineasta. O próximo passo do vilão será negociar e vender a receita da mãe para uma empresa de doces.

Verão 90

A sequência está prevista para ir ao ar no sábado, dia 18. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

Comentários do Facebook