Faro mostra pela primeira vez na TV, Liz, bebê da cantora Thaeme

0

O Hora do Faro deste domingo mostra com exclusividade a bebê Liz, filha da cantora Thame, pela primeira vez na TV

LIZ
foto divulgação Record TV

E no palco do programa, Faro recebe a professorinha de nove anos que ensina o sorveteiro do Ceará a ler e a escrever

Bebê Liz

Rodrigo Faro vai à casa da cantora Thaeme para conhecer a sua filha, Liz, que nasceu depois de um trabalho de parto que durou quase 40 horas. Ela irá revelar o que mudou em sua vida desde o impacto do aborto espontâneo que sofreu de sua primeira filha, Yasmin, o processo de aceitação, a notícia da gravidez da Liz e os riscos que correu durante os 9 meses de gestação. Ela também receberá a visita do companheiro de dupla Thiago, que irá ver pessoalmente pela 1ª vez a menina.

LEIA TAMBÉM

Vem ai, ‘Topíssima’! Record TV aposta em trama contemporânea

Thaeme e Thiago

Thame e Thiago também vão ajudar o Faro a fazer uma surpresa para uma vovó de trigêmeos: Deuzina, de 49 anos, que é um exemplo de mãe: ela criou sozinha os quatro filhos, é uma super avó e se dedica aos seus entes queridos. Uma de suas maiores preocupações, hoje, é a filha Jéssica, de 27 anos, que está grávida de trigêmeos e já tem outros dois filhos, um deles especial. Deuzina já chegou a vender suas máquinas de costura, que garantiam seu sustento, para ajudar um filho que sofreu um acidente de moto e nunca mais teve condições de resgatar seus equipamentos de trabalho. Atualmente ela está desempregada e, em seu último emprego, fazia faxina em um ateliê de costura onde se sentia diminuída em ver suas colegas realizarem no dia-a-dia sua grande paixão: costurar! O maior sonho de Deuzina é dar condições para a filha Jéssica receber os trigêmeos e voltar a trabalhar. Aliás, recuperar as máquinas também é o sonho de Jéssica, porque ela também terá uma forma de sustentar a família trabalhando ao lado da mãe, além de vê-la feliz. O companheiro de Jéssica está desempregado e, com os “bicos”, consegue juntar menos de um salário mínimo por mês.

Bárbara

E Faro recebe no palco do programa a menina Bárbara de 9 anos que ensina o Seu Zezinho, de 68 anos, a ler. Ele vende picolé na escola onde a menina estuda, na cidade de Crato, no Ceará, e a história deles ficou famosa quando uma foto dos dois estudando juntos viralizou na internet.  

Seu Zezinho

A pequena professora ajuda o senhor a ler depois que terminam suas aulas. Ela dá lições e até aplica provas. Bem humilde e com o desejo de ver o mar pela primeira vez, um dos maiores sonhos do Seu Zezinho é aprender a escrever seu nome completo.

Banda Melim

Bárbara ainda terá a oportunidade de realizar o sonho de conhecer seus ídolos: os irmãos da Banda Melim. Ela e o Seu Zezinho irão acompanhar no palco a realização de um sonho dele: conhecer o mar e os bastidores do Jornalismo da Record TV, com Luiz Bacci e Percival de Souza. Seu Zezinho até entrevistou os jornalistas, fazendo Percival se emocionar. Em seguida, Seu Zezinho, se tornará professor da Barbara de uma maneira diferente: ele recebeu a missão de ensiná-la a dançar forró e se a performance dos dois for aprovada, ele irá ganhar muitos prêmios no palco. E a Bárbara também irá ganhar uma surpresa do seu aluno.

Audiência – 12/05

O programa do último domingo, 12/5, garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Mercado Nacional, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE. A atração consolidou média de 7,7 pontos e share de 15% no PNT (Painel Nacional de Televisão) contra 7,6 pontos do SBT, em terceiro lugar.

Hora do Faro

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.