Marcas do Rio Grande – SBT conquista 2º lugar Top Of Mind 2019

0

SBT conquista segundo lugar no Prêmio Top Of Mind 2019 – As Marcas do Rio Grande – do Grupo Amanhã

Top of Mind amanhã
foto divulgação SBT

Top Of Mind

O  SBT conquistou a segunda colocação no Top Of Mind RS na categoria “Emissora de Televisão”, com percentual de lembrança de marca de 13,3%,  3,9% a mais sobre o percentual do ano passado. Foi a única emissora de televisão aberta que registrou crescimento no último ano. O anúncio foi feito no dia 16 de maio de 2019 pela diretora da Engaje Pesquisa, Juliana Hendges;pelo diretor de redação do Grupo Amanhã, Eugênio Esber; pela diretora de conteúdo da Engaje, Fernanda Pandolfi; e pelo fundador do aplicativo Joyz, Pedro de Castro, durante entrevista coletiva em Porto Alegre.

Grupo Amanhã

Criado há 29 anos, o prêmio do GRUPO AMANHÃ é pioneiro no Brasil. Estar no seleto grupo de marcas TOP OF MINND RS tornou-se um dos prêmios mais desejados pelo mercado. “O fato do SBT ser a única Rede de TV Aberta a ter registrado crescimento nessa Edição do Top of Mind chancela a nossa estratégia de apostarmos no tripé Programação Local, Eventos e Digital. O SBT cresce ano a ano atuando como Hub de Conexões dos Gaúchos.”, celebra Carlos Alberto Toillier, Diretor de Mercado e Inovação do SBT no Rio Grande do Sul.

Jantar Especial

As marcas mais lembradas e amadas da 29ª edição do Top Of Mind serão agraciadas em jantar especial que ocorrerá no dia 23 de maio de 2019 (quinta-feira) no Salão de Festas da Sogipa.

LEIA TAMBÉM

SBT Rio Grande do Sul registra melhor mês de abril em 11 anos

Em 11 anos

O SBT fechou o mês de abril de 2019 com a melhor audiência em 11 anos e obteve um crescimento de 9,5% em relação ao mês de abril do ano passado. Na média das 24h, das 6h às 30h, a emissora garantiu a vice-liderança e marcou 4,5 pontos, contra 3,8 da Record TV, em terceiro lugar, e 14,7 da Globo, em primeiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.