“Se passou pela sua cabeça, passou no SBT” é nova campanha da emissora

0

“Se passou pela sua cabeça, passou no SBT” – emissora transforma Roteiro Colaborativo em campanha para promover O Melhor Comercial do Brasil 2019 

“Se passou pela sua cabeça, passou no SBT”
foto Divulgação SBT

Criação da WMcCann relembra peças icônicas da publicidade traduzidas em anúncios no estilo pop art

Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil 2019, o SBT começa a circular a campanha que visa atrair as agências para anunciarem na emissora e concorrerem ao prêmio de filme mais criativo de 2019.

Pop Art

A nova campanha, desenvolvida pela WMcCann, faz uma releitura dos comerciais icônicos que foram mencionados no Roteiro Colaborativo, inspirados no estilo pop art. 

Priscila Stoliar

“Nosso desafio era transformar o Roteiro Colaborativo na campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2019, independentemente de qual fosse o resultado. Apareceram na história grandes criações da publicidade que se tornaram um marco na memória dos brasileiros. E o mais bacana foi descobrir que o SBT contribuiu para esse marco, já que todos esses comerciais passaram por aqui”, destaca Priscila Stoliargerente de Marketing do SBT.

“Se passou pela sua cabeça, passou no SBT”

Com o slogan “Se passou pela sua cabeça, passou no SBT”, a campanha integrada busca reforçar o posicionamento de inovação do SBT, já que os anunciantes sempre podem contar com o espaço da emissora para veiculação de comerciais criativos e irreverentes. 

LEIA TAMBÉM

Carlos Alberto de Nóbrega encontra presidente Jair Bolsonaro e recebe comenda

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega esteve em Brasília e encontrou-se com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça, 28 de maio. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, ele foi recebido por Bolsonaro durante uma reunião do presidente com lideranças femininas do PSL e declarou em suas redes sociais: nunca em minha vida imaginei um dia ser recebido por um Presidente da República da forma em que fui acolhido. O “capitão” é incrivelmente simpático, alegre e carismático. Um dia para não esquecer.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.