Veneno escorre solto! ‘Hora do Venenoso’ fecha na liderança, marca 2ª melhor audiência de 2019 e registra melhor share do ano

0

Veneno escorre solto! Record TV Rio é líder novamente durante o Balanço Geral RJ  – emissora fica 39 minutos na liderança, 38 minutos durante o Balanço Geral RJ e 1 minuto durante a novela Bela, a Feira

venenos escorre solto
foto Divulgação Record TV Rio

Veneno escorre solto!

A Record TV Rio tem motivos de sobra para comemorar a audiência desta segunda, 13 de maio, e o veneno escorre solto! O quadro A Hora do Venenoso marcou a segunda maior audiência do ano com 13 pontos de média, o melhor share do ano, 27%, e conquistou o primeiro lugar. Já o Balanço Geral RJ teve a quinta melhor média do ano, com 11 pontos e  23% de share.

LEIA TAMBÉM

‘Top chef’ recebe os críticos gastronômicos Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido

Melhor média tarde

Em se tratando de Record TV Rio, emplacou a quarta melhor média da tarde, com 10 pontos e 20% de  share. Já o Cidade Alerta Rio teve a quarta melhor audiência do ano, com 14 pontos e 20% de share.

Melhor média 24h

Com esses resultados, a Record TV Rio é novamente vitoriosa contra o SBT, que ficou em terceiro lugar na média das 24 horas, com 7 pontos de média contra 6 pontos da emissora de Silvio Santos.

Média dia e tarde

A média dia anotou 9 pontos e 17% de share, alcançando novamente a vice-liderança. Durante a manhã, a emissora manteve a vice-liderança com 6 pontos e 19% de share. À tarde, manteve a vice-liderança com 10 pontos e 20% de share. Por fim, à noite, a emissora marcou 10 pontos de média e 15% de share, melhor média do ano.

RJ no ar alcança 7 pontos 

O RJ no ar garantiu, mais uma vez, excelente audiência. Sob o comando de Gustavo Marques, na faixa das 7h30 às 8h55, o jornalístico registrou média de 6 pontos e 22% de share. 

Balanço Geral RJ alcança liderança durante 35 minutos

O Balanço Geral RJ também garantiu, mais uma vez, excelente audiência. Conquistou a liderança  durante 38 minutos! Pilotado por Tino Jr, na faixa das 11h50 às 15h, o maior jornalístico da emissora registrou média de 11 pontos e 23% de share. 

A Hora do Venenoso 

O quadro A Hora do Venenoso, comandado por Amin Khader e Tino Jr., durante o BG RJ, sobre fofocas de celebridades, assinalou média de 1pontos e 27% de share, ficando novamente à frente do SBT, em terceiro lugar.

Cidade Alerta Rio

Para fechar com chave de ouro, o Cidade Alerta Rio, apresentado excepcionalmente por Gustavo Marques das 18h às 19h45, alcançou novamente vice-liderança. O jornalístico garantiu o segundo lugar com média de 14 pontos e 20% de share.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados. Cada ponto equivale a 46 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.