Baruch ressuscita após clamor do profeta Elias em JEZABEL

0

JEZABEL: profeta Elias coloca o menino sobre o leito, se ajoelha no chão ao lado do corpo e clama a Deus para que restitua a vida de Baruch

BARUCH
foto Edu Moraes

 Queila (Juliana Knust) fica inconformada com a morte do filho e chora desesperadamente. Ela pega Baruch no colo e tenta reanimá-lo, sem sucesso. Elias (Iano Salomão) chega e se depara com a desolação de Queila agarrada a criança, morta no chão.

Queila olha com revolta para o profeta:

“O que tenho eu contigo, homem de Deus? Veio aqui para trazer à memória a minha iniquidade e matar meu filho?”.

Elias se aproxima de Queila se agacha, sereno e convicto.

“Me dê seu filho!”.

Elias carrega Baruch nos braços e segue com ele para o aposento. Queila não questiona e com o rosto mergulhado em lágrimas, vê o profeta levando seu filho.

Baruch ressuscita

O profeta coloca o menino sobre o leito, se ajoelha no chão ao lado do corpo e clama a Deus para que restitua a vida de Barucch. De repente, a criança suspira e grita pela mãe. Queila levanta o rosto, olha para trás e vê o seu filho ali, em pé. Baruch corre ao seu encontro, seguido por Elias. Queila fica assombrada com o que vê, abraça e beija Baruch sem parar.

JEZABEL

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira de JEZABEL, dia 18 de junho, a partir das 20h45.

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Timóteo Heiderick “As tramas bíblicas têm todos os elementos necessários para se contar uma boa história.”

Record TV leva ao ar, de segunda a sexta-feira, às 20h45, a trama bíblica ‘Jezabel’, que tem assinatura da autora Cristianne Fridman (Chamas da Vida, Vidas em Jogo, O Rico e Lázaro), e conta com a direção geral de Alexandre Avancini (Vidas Opostas, Caminhos do Coração e Os Dez Mandamentos).

Barzilai – Timóteo Heiderick

Neste enredo, em que existe uma rainha perigosa com um leque variado de maldades, está um elenco de estrelas da casa e caras novas, como o ator Timóteo Heiderick, intérprete do Barzilai “Ele é um homem que admira a verdade, que crê em Deus acima de tudo e que ama os seus semelhantes…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.