Bombom, cortejos e um beijo: Régis mexe com o coração de Maria da Paz

0

O primeiro beijo de Régis e Maria da Paz 

o primeiro beijo de Régis e Maria da Paz
foto Cesar Alves

O plano de Josiane (Agatha Moreira) para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini) segue em curso, avançando com sucesso. Depois de salvá-la de um atentado, o playboy vai visitá-la pronto para dar o xeque-mate. Régis encontra uma Maria da Paz ainda fragilizada, mas agradecida e, ao mesmo tempo, com dúvida sobre o relacionamento que os dois vêm construindo. 

LEIA TAMBÉM

Tadeu prejudica Rita em nova audiência pela guarda de Nina

Bombons

A diferença entre os mundos que os cercam a deixa insegura sobre o futuro da relação, apesar de gostar de ser cortejada por ele. Mas, enquanto come os bombons que recebe dele de presente, Maria é surpreendida pela aproximação de Régis que não aceita ser dispensado e diz que nunca conheceu ninguém como ela. 

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Walcyr Carrasco “tenho o elenco dos meus sonhos.”

O beijo de Régis

Maria da Paz reconhece que vai sentir falta dos chocolates, do perfume dele e Régis (Gianecchini) prontamente a agarra para um beijo. Maria da Paz se deixa envolver e cede, mas logo cai em si e o afasta. Jura que ainda está ligada a Amadeu (Marcos Palmeira) e isso a confunde. Insistente, ele garante que a empresária ainda vai mudar de ideia, dá um último beijo e sai deixando Maria da Paz mexida com a situação.  

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 15 de junho. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.