Cezar e Paulinho, dupla sertaneja, conversam com Gentili

0

A dupla Cezar e Paulinho conversa com o apresentador sobre os 40 anos de carreira, celebrados em um DVD duplo

Cezar e Paulinho
foto Gabriel Cardoso

No The Noite desta terça, 18 de junho, os convidados de Danilo Gentili são Cezar e Paulinho. A dupla conversa com o apresentador sobre os 40 anos de carreira, celebrados em um DVD duplo comemorativo com participações de artistas como Zé Neto e Cristiano, Leonardo, Zé Felipe e Eduardo Costa.

Cezar e Paulinho

Danilo lhes oferece uma bebida durante a conversa e César responde pelo irmão:esse aqui não pode beber hoje. Ele foi fazer exame e o médico deu uma resposta que fiquei preocupado. Ao que Paulinho explica em tom de brincadeira: ele falou que eu estava com deslocamento de órgãos… O fígado ‘foi pro saco’”.

Ecléticos

Os dois relembram que começaram a cantar na infância, incentivados pelo pai que também cantava.Somos tidos como uma dupla eclética. Gravamos vários segmentos, da música  mais raiz à mais romântica”. Eles contam que o pai esperava que eles seguissem outros caminhos e Paulinho declara: ele queria que a gente estudasse, mas graças a Deus em 81 gravamos um disco e fez sucesso”. A dupla ainda ensina Danilo a fumar cigarro de palha e mostra o fumo de corda ao apresentador.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão.

LEIA TAMBÉM

Ratinho conversa com ministro Sérgio Moro em ‘Dois Dedos de Prosa’

Programa do Ratinho desta terça-feira, 18 de junho, recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro. Em entrevista ao quadro “Dois Dedos de Prosa”, Ratinho conversa com o ministro sobre o projeto de Lei Anticrime, sobre as manifestações públicas realizadas recentemente em todo o país, além das ações tomadas desde sua posse no Governo Federal.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.