Claudete Troiano faz surpresa para chef Julio Cruz no ‘Santa Receita’

0

Chef Julio Cruz vai servir seus quitutes no novo programa de Claudete Troiano

chef julio cruz
foto Divulgação TV Aparecida

No final do programa Santa Receita, que apresenta de segunda a sexta-feira na TV Aparecida, Claudete Troiano pregou uma peça no chef Julio Cruz. “Vem cá que eu queria falar com você”, disse ela, puxando-o pela mão, saindo do estúdio.

Chef Julio Cruz

Preocupado, o colaborador das receitas da produção perguntou: “Mas qual é o assunto? Eu fiz alguma coisa de errado?” Claudete riu e respondeu: “Pelo contrário! Eu quero te mostrar uma coisa. Você vai gostar!”

Cenário

Na sequência do vídeo abaixo, a apresentadora entrou no auditório da emissora, todo escuro e, de repente, a luz acendeu: “Tchanan! Não está lindo, Júlio? É o Programa Claudete Troiano, que estreia dia 28 [junho], às 20h… Sempre sexta-feira, às 20h”, disse Clau, apresentando o cenário da nova atração, composto por um sofá e uma bancada onde o chef Julio irá ficar para servir seus quitutes aos convidados. “Parabéns, ficou lindo”, disse Julio Cruz.

Programa Claudete Troiano

O vídeo faz parte da campanha de divulgação do Programa Claudete Troiano, que estreia dia 28 de junho, às 20h, na TV Aparecida.

Confira o vídeo!

Leia também

Globo estreia no Festival Literário de Araxá com ‘Se eu Fechar os Olhos Agora’

A Globo participa pela primeira vez do Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG), que realiza sua VIII edição, de 19 a 23 de junho, no Tauá Grande Hotel de Araxá. Com o tema “Literatura, Leitura e Imaginação”, o festival faz uma homenagem ao escritor Machado de Assis, que completaria 180 anos no dia 21 de junho e é o patrono dessa edição.

100 obras

Com o objetivo criar um bate-papo sobre obras literárias adaptadas para o audiovisual, no próprio dia 21, a Globo – que já adaptou mais de 100 obras literárias para o audiovisual – participa do festival com a mesa ‘Assista a Esse Livro: Se eu Fechar os Olhos Agora’ – minissérie escrita por Ricardo Linhares, com direção artística de Carlos Manga Jr., inspirada no livro de Edney Silvestre. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.