Deck Hour – Via Parque Shopping celebra o Dia dos Namorados

0

Deck Hour – trilha sonora desta última edição fica por conta do duo de jazz e bossa, Rogerio Guimarães e Yumi Park

DECK HOUR
foto divulgação

Em um ambiente descontraído e moderno, o Via Parque Shopping lança o Happy Hour mais animado da Barra da Tijuca. O novo evento vai trazer ao Deck do empreendimento, próximo à nova Praça de Alimentação, uma programação de música ao vivo e degustações.

Deck Hour – Namorados

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, teremos a apresentação do Duo de Bossa e Jazz com Rogerio Guimarães e Yumi Park no show “A Bossa Nova Pelo Mundo”, dedicado aos pombinhos apaixonados.

LEIA TAMBÉM

Celebre o dia dos namorados com VEUVE CLICQUOT

Happy Hour

O Happy Hour do Via Parque Shopping é um programa ideal para se reunir com amigos, ouvir boa música e aproveitar para degustar os deliciosos petiscos da Praça de Alimentação, além do bar de gin e outros drinks. A curadoria do evento foi desenvolvida pela Duo Emme, que traz forte know-how em projetos de experiência diferenciados, feitos sob medida e de alta qualidade.

Eugência Del Vigna

“Ficamos felizes em trazer mais esta novidade aos nossos clientes. Depois daquele longo dia de trabalho, o que todo mundo mais quer é relaxar. E se puder ser em um lugar agradável, com a companhia dos amigos, curtindo uma boa música. Essa é a proposta do evento. Queremos levar mais essa experiência para os nossos clientes e aproveitar para divulgar esse novo espaço do Deck, que é super descontraído”, explica Eugenia Del Vigna, gerente de marketing do Via Parque Shopping.

Serviço:

Happy Hour no Deck do Via Parque

Data: 12 de junho

Horário: 18 às 22h

Local: Deck, próximo à nova Praça de Alimentação – 1º piso

Via Parque Shopping

Av. Ayrton Senna, 3000

Tel. (21) 2430-5100

Evento gratuito www.viaparqueshopping.com.br

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.