Inédito! ‘Fábrica de Casamentos’ celebra cerimônia com gêmeas idênticas

0

“Fábrica de Casamentos” faz seu 1º casamento duplo com gêmeas idênticas neste sábado

gêmeas idênticas
foto João Raposo

Pela primeira vez na história do programa, o “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 22 de junho, fará duas celebrações ao mesmo tempoJéssica e Jaqueline, de 27 anos, são gêmeas idênticas e fazem tudo juntas desde que nasceram.

Gêmeas idênticas

Para elas, não existe outra opção a não ser casar no mesmo momento e no mesmo ambiente. A família também sonha com esse registro marcante e os noivos, Walker e Renato, que viraram grandes amigos, também entraram nesse desejo. Para os especialistas ficará a missão em dobro: Lucas Anderi terá que produzir em tempo recorde dois vestidos; Robson Jassa e Junior Mendes precisarão entender a personalidade de cada uma para cuidar da beleza; Beca Milano terá a missão de criar um bolo que só fique completo quando se une, em uma metáfora à relação das duas irmãs; Mari Dedivitis precisará pensar em um casamento abraçado por tons de rosa e roxo e com muita magia. Já Chris Flores e Carlos Bertolazzi ficarão com a difícil missão de fazer as mudanças das irmãs que irão, finalmente, se separar.

Fábrica de Casamentos

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.

LEIA TAMBÉM

Em maio, SBT conquista 155 milhões de telespectadores em todo Brasil

155 milhões

Em maio, o SBT voltou a conquistar a vice-liderança no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional da Televisão) na média das 24 horas. Ao longo de todo o mês, a programação do SBT foi vista por 155,3 milhões de telespectadores e alcançou 60,4 milhões de domicílios em todo o Brasil.

Média/dia

Em se tratando de média/dia do PNT, em maio o SBT marcou 5,7 pontos, foi o melhor desempenho desde agosto de 2018. A Record TV, em terceiro lugar, encerrou o mês com 5,3 pontos de média e, a Globo, líder absoluta terminou com 12,4 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.