Ivan Rios “Don’t stop believing!”

0

Ivan Rios faz CHECK-IN no portal TV a Bordo

Ivan Rios
foto Zuh Ribeiro

por Warlen Pontes

Record TV leva ao ar, de segunda a sexta-feira, às 19h45, a trama ‘Topíssima’, que tem assinatura da autora Cristianne Fridman (Chamas da Vida, Vidas em Jogo, O Rico e Lázaro), e conta com a direção geral de Rudi Lagemann, mais conhecido como “Foguinho”.

Neste enredo cheio de mistérios, drama, humor e com uma pitada policial, está um elenco de estrelas consagradas e caras novas, como o ator Ivan Rios, intérprete do Caio, que infelizmente se despede da produção hoje (5/06). 

Nascido em Guarapari (ES), Ivan está em sua sexta participação. Atuou em ‘Totalmente Demais’, ‘Pega Pega’, ‘O Outro Lado do Paraíso’ e a série ‘A Cara do Pai’, todas da Globo. O seu último personagem, antes de interpretar o Caio, foi no folhetim ‘Apocalipse’, da Record TV. “Depois do meu desempenho em ‘Apocalipse’ é que começaram a gostar do meu trabalho, e me chamaram pra fazer o teste em ‘Topíssima'”, comemora.

Ao portal TV a Bordo, Ivan Rios vai contar, entre outras coisas, sobre o processo de construção do personagem, a “troca de figurinhas” com o elenco veterano, além de revelar como trabalha a emoção na hora de ouvir:”gravando!”. 

Com vocês, Ivan Rios:

Estreia do Caio

Surpreendente! Ainda estou sem palavras para descrever o Caio. É de uma emoção inexplicável!

Processo de construção do Caio

Sempre me preparei com o Alexandre Britto. Ele sempre me ajudou muito com meu “ator/ser humano” e, quando recebi o resultado do teste, não deu outra, já começamos juntos a trabalhar o Caio. Por ser um personagem com uma carga dramática grande, precisamos construir uma bolha, um mundo para que o Caio chegasse a essas emoções.

Relação com os veteranos e a “troca de figurinhas”

Faço parte do núcleo do Vidigal/peixaria. Trabalho diretamente com o Felipe Cardoso (Pedro) e o Sidney Sampaio (André), que me receberam muito bem, aliás, não só eles, mas tive a sorte de ter um elenco tão generoso e humilde. Creio que dividimos muita experiência, em ambas as partes.

LEIA TAMBÉM

Novela Topíssima conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Técnica para decorar o texto

Sempre tive facilidade em decorar textos. Trabalhei bastante minha mente pra isso, fazendo peças, trabalhos que exigiam bastante a memória. Procuro entender o texto, o que ele tem a me passar primeiro, depois me preocupo com as falas, ainda mais por ser uma novela atual, então temos uma linguagem bem contemporânea. 

Emoção na hora de interpretar

Como citei anteriormente, sem o entendimento do texto fica mais difícil de chegar à  emoção. Gosto de entender o que a cena pede e criar minha emoção, me concentrar e entender por que estou passando por aquele sentimento. Não gosto de “pensar em coisa ruim” pra vir emoção, gosto que seja natural, pra isso, não abro mão de um “coach”.

Uma hashtag para o Caio

#VoltaCaio

Convite para a galera assistir à “Topíssima”

Não perca a novela que é mais que top, é “Topíssima”!

Frase que norteia a sua vida

Don’t stop believing (minha única tatoo)

Josivan da Silva (Ivan Rios) nasceu em Guarapari (ES), em 3 de julho de 1989.

foto arquivo pessoal

Sobre a foto

Essa foto foi tirada no dia do lançamento da novela. Ela diz muito pra mim, pois eu estava muito feliz, não só por causa da novela, mas porque minha mãe estava do meu lado no momento que esperei por tanto tempo. Somos muito unidos! Minha mãe é meu mundo. E só nós, e claro, Deus, sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.