Monica Iozzi e Gloria Maria participam do programa ‘Altas Horas’

0

Além de Monica Iozzi e Gloria Maria, o programa ainda conta com musicais de Mumuzinho, banda Barra da Saia e Iza

Iozzi e Gloria
foto Divulgação TV Globo

Troca de ideias, encontros, novidades e muita música. Serginho Groisman reúne convidados que trazem tudo isso ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 15 de junho: a atriz Monica Iozzi, a apresentadora Glória Maria, os cantores Mumuzinho, Iza e Roberta Miranda, e a banda Barra da Saia.

Monica Iozzi e Gloria Maria

Atualmente na novela ‘A Dona do Pedaço’, em que vive a personagem Kim, uma agente de influenciadores digitais, Monica Iozzi comenta sobre sua presença no mundo online. “Estamos vivendo um momento de intolerância. Então, eu diminuí bastante o uso das redes sociais, mas quero continuar alcançando pessoas diferentes, já que precisamos voltar a ter diálogo com quem tem opiniões distintas das nossas”, reforça a atriz. 

LEIA TAMBÉM

GloboNews estreia segunda temporada da série EM MOVIMENTO

Gloria Maria

Gloria Maria, conhecida pelas suas inúmeras e interessantes viagens, comenta sobre suas voltas ao redor do mundo e presenteia a plateia do programa com um trecho inédito de seu último destino, que irá ao ar em breve no ‘Globo Repórter’.

Mumuzinho e Iza

Para compor a playlist, samba, pop e sertanejo. Mumuzinho sobe ao palco acompanhado de um convidado especial. Já Iza faz todos dançarem ao som de “Brisa”, seu atual hit, e diz o quanto se sente à vontade no programa: “Fico muito feliz em poder voltar sempre aqui”.

Roberta Miranda e Barra da Saia

Para completar, Roberta Miranda e as meninas da banda Barra da Saia falam sobre a trajetória das mulheres no meio sertanejo e cantam, junto com a plateia, sucessos antigos e atemporais, como “A Majestade, o Sabiá”.

Altas Horas

O programa ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o humorístico ‘Zorra’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.