Najila Trindade – Roberto Cabrini traz novos trechos da entrevista exclusiva

0

Najila Trindade – novos trechos com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro

najila trindade
foto divulgação

Conexão Repórter desta segunda, 10, traz revelações de um caso que ganhou as manchetes mundiais. Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior.

Condições

De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini é o primeiro a conversar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceita falar sobre o que aconteceu. Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro acontece sob condições expressas. Atender às rígidas normas do Conexão Repórter: sem qualquer tipo de compensação financeira, e sem restrição a temas ou perguntas.

Novos trechos com Najila Trindade

O programa de hoje traz novos trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha. Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um. O que, de fato, aconteceu naquele quarto de hotel? Os detalhes, com exclusividade, no Conexão Repórter desta segunda, às 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

LEIA TAMBÉM

Em maio, SBT conquista 155 milhões de telespectadores em todo Brasil

155 milhões

Em maio, o SBT voltou a conquistar a vice-liderança no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional da Televisão) na média das 24 horas. Ao longo de todo o mês, a programação do SBT foi vista por 155,3 milhões de telespectadores e alcançou 60,4 milhões de domicílios em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Scooby Doo e Gentili deixam Bial na vice-liderança de audiência

Média/dia

Em se tratando de média/dia do PNT, em maio o SBT marcou 5,7 pontos, foi o melhor desempenho desde agosto de 2018. A Record TV, em terceiro lugar, encerrou o mês com 5,3 pontos de média e, a Globo, líder absoluta terminou com 12,4 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.