Record TV exibe passagem icônica da viúva de Sarepta em ‘Jezabel’

0

Viúva de Sarepta – Elias pede à Queila que prepare um pão e Deus multiplica a farinha e o azeite

viúva de Sarepta
foto Edu Moraes

A Record TV exibe, a partir de amanhã, em JEZABEL, uma das passagens bíblicas do Velho Testamento mais icônicas: a viúva de Sarepta. O profeta Elias (Iano Salomão) chega à cidade de Sarepta e encontra com Queila (Juliana Knust) a quem pede água. Ela está abatida mas feliz, logo vai saindo para pegar o resto de água que ainda tem. Elias pede também um pouco de pão.

Confira, a seguir, o diálogo entre o profeta e a viúva de Sarepta:

“Tão certo como vive o Senhor, teu Deus, não tenho nada cozido, tudo que tenho é um bocado de farinha numa panela e um pouco de azeite numa botija.”

Elias pede para Queila não se preocupar:

“Faz primeiro um bolo pequeno para mim, depois você faz outro para você e Baruch, porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: a farinha da tua panela não se acabará e o azeite da tua botija não faltará, até o dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra.”

Queila fica confusa com as palavras do profeta, mas obedece e, enquanto prepara o alimento, ela olha para a panela e vê o milagre. Está cheia de farinha. Ela vai depressa olhar a botija de azeite e percebe que também está cheia. Queila e Baruch se abraçam emocionados.

Novela JEZABEL

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 06 de junho, a partir das 20h45. A novela JEZABEL é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção geral de Alexandre Avancini.

LEIA TAMBÉM

Record TV desembarca em Israel com grande estilo

A Record TV marcou em grande estilo a sua entrada no mercado televisivo israelita. A emissora celebrou o lançamento em HD, na plataforma HOT (canal 166), com uma festa realizada no Hotel InterContinental David, em Tel Aviv, conduzida pela apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.