Tadeu prejudica Rita em nova audiência pela guarda de Nina

0

Tadeu prejudica Rita em nova audiência pela guarda de Nina

guarda de Nina
foto João Miguel Junior

Amigo de Rita (Alanis Guillen) desde a infância, Tadeu (João Fernandes) estava com a jovem quando ela descobriu que sua filha não havia morrido após o parto. Apaixonado por Rita, o rapaz gostaria que a criança fosse filha dele e por isso resolve dizer que é o pai assim que chega na casa de Carla (Mariana Santos). Mesmo após Rita desmentir Tadeu, ele resolve contar a mentira mais uma vez, agora na loja em que a amiga trabalha, na presença de Guga (Pedro Alves) e Regina (Karine Teles). Irritada, Rita novamente desmente Tadeu e pede para que ele não faça mais isso. Mas para o azar dela, Regina conta o que ouviu para Lígia (Paloma Duarte), e Lara (Rosanne Mulholland) acaba sabendo de tudo.     

LEIA TAMBÉM

‘A Dona do Pedaço’ bate recorde de audiência, às quartas-feiras, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Guarda de Nina

No dia da nova audiência pela guarda de Nina, a advogada usa a informação para tentar prejudicar Rita. Em seu depoimento frente à juíza, Tadeu afirma que não é o pai da criança, mas a forma com que Lara se aproveita da confusão acaba diminuindo ainda mais a credibilidade da jovem no caso. Para desespero de Rita, a juíza decide que ela continua proibida de visitar Nina.     

Malhação Toda Forma de Amar

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

VEM AÍ

30 anos depois, Brasil sedia ‘Copa América’. Estreia é contra Bolívia

30 anos depois, o Brasil volta a receber uma edição da Copa América. Espalhadas por Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, 26 partidas vão trazer o melhor do talento e da rivalidade do futebol do continente, na competição que ainda terá Catar e Japão como convidados.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.