‘The Noite’ celebra Dia dos Namorados com casais da terceira idade

0

Danilo Gentili recebe três casais da terceira idade, que darão conselhos ao apresentador sobre como manter um relacionamento duradouro

CASAIS DA TERCEIRA IDADE
foto Lourival Peixoto

Nesta quarta-feira, 12 de junho, o The Noite será especial em comemoração ao Dia dos NamoradosDanilo Gentili recebe três casais da terceira idade, que darão conselhos ao apresentador sobre como manter um relacionamento duradouro.

Casais da terceira idade

Seu Armando e Dona Francisca

Juntos há 60 anos, Seu Armando e Dona Francisca falam sobre como se conheceram, o início do namoro e como foram escolhidos para renovar os votos em um blog especializado em casamentos. Escritor, Armando faz cartas e poemas para a esposa e afirma já ter conseguido escrever mais de 90 virtudes sobre a amada.

LEIA TAMBÉM

‘Cine Espetacular’ e ‘The noite’ conquistam liderança de audiência na média geral e voam alto no SBT

Oliver e Marilda

Falando com Oliver e Marilda, Danilo pergunta sobre os 45 anos em que eles ficaram separados até se reencontrarem, já que ele dirigiu um filme em que ela atuou.

Vitório e Neusa

Já Vitório e Neusa são o casal ‘moderninho’ da noite e comentam que se conheceram em um aplicativo de relacionamentos, contando que viajavam para encontrar um ao outro já que moravam em cidades diferentes e que se casaram neste ano. Ainda nesta noite, o apresentador recebe a visita de Dona Áurea, uma simpática senhora que é sua fã e receberá um tratamento carinhoso durante todo o programa, ganhando ainda um jantar com ele ao final da atração.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

VOCÊ SABIA?

Em maio, SBT conquista 155 milhões de telespectadores em todo Brasil

155 milhões

Em maio, o SBT voltou a conquistar a vice-liderança no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional da Televisão) na média das 24 horas. Ao longo de todo o mês, a programação do SBT foi vista por 155,3 milhões de telespectadores e alcançou 60,4 milhões de domicílios em todo o Brasil.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.