‘Verão 90’ faz homenagem à Viúva Porcina e a Sinhozinho Malta

0

Homenagem à Porcina e a Sinhozinho é feita pelo casal Patotinha

porcina
foto Paulo Belote / Isabelle Drummond e Rafael Vitti

Depois de todos os percalços e muitas dificuldades, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) finalmente vivem agora uma ótima fase na carreira profissional. Contratados da Globo e comandando juntos o ‘Papo Cabeça’, o Casal Patotinha conquista a cada dia mais fãs com o programa de TV.

Viúva Porcina e Sinhozinho Malta

Uma das apostas da atração é o quadro ‘Novela Favorita’ em que os dois revivem cenas marcantes da dramaturgia, atendendo aos pedidos dos telespectadores que enviam cartinhas. Na estreia, João e Manu interpretam um casal icônico: Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, de ‘Roque Santeiro’.

LEIA TAMBÉM

Primeiro mês em ‘A Dona do Pedaço’ registra média superior de uma novela das 21h em seis anos e voa alto na Globo

Inveja de Jerônimo

Os dois combinam de assistir a estreia do quadro em casa. João não disfarça o nervosismo e recebe o apoio de Manu. No dia seguinte, o casal fica surpreso com a repercussão do programa, que caminha para se tornar um sucesso de audiência para inveja de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

VERÃO 90

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, terça-feira, dia 18. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

VEM AÍ:

Em julho, Grazi Massafera dá vida à Paloma, uma mulher brasileira

Assim como muitas mulheres brasileiras, Paloma (Grazi Massafera) enfrenta uma tripla jornada diária: trabalha fora, cuida de casa e cria os filhos sozinha. Moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, ela é batalhadora, positiva e sonhadora. A vida nem sempre lhe sorriu, mas ela aprendeu a tirar lição das situações difíceis e nunca se fez de vítima. Enfrenta as dificuldades do cotidiano com muita fé. Para ela, não é nenhum sacrifício subir a escadaria da Igreja da Penha para rezar e agradecer.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.