Audiência: Cidade Alerta Rio registra melhor semestre desde estreia

0

Cidade Alerta Rio registra melhor semestre e jornalismo local da emissora apresenta crescimento em todas as faixas, na comparação com o mesmo período de 2018

cidade alerta registra melhor semestre desde estreia
arte TV a Bordo

A Record TV Rio tem muito o que comemorar com os números apresentados neste primeiro semestre de 2019. Na média dia do semestre, a emissora emplacou 7 pontos, a melhor média dia desde o primeiro semestre  de 2017, um crescimento de 11% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Manhãs, tardes e noites

Durante as manhãs, a emissora também teve um ótimo crescimento: a média manhã foi de 5 pontos no semestre, a maior média desde o segundo semestre de  2013, um crescimento de 7% em relação ao mesmo período do ano anterior. À tarde, no primeiro semestre do ano, a emissora emplacou 7 pontos de  média, a maior desde o primeiro semestre de 2017, 12% maior que a do mesmo  período de 2018. A média noite da RecordTV Rio foi  de 9 pontos, também a maior desde o primeiro semestre de 2017, número 15% maior que a do mesmo período do ano anterior.

LEIA TAMBÉM

Audiência: Balanço Geral SP e Venenosa fecham primeiro semestre histórico

Jornalísticos locais

Balanço Geral RJ tem a melhor média semestral 

O Balanço Geral RJ comemora também os bons resultados do semestre. Pilotado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h, o maior jornalístico da emissora teve 9 pontos de média no semestre, a maior média desde o primeiro semestre de 2016, um resultado  14% maior que a do  mesmo período do ano anterior.

 A Hora do Venenoso

O quadro A Hora do Venenoso garantiu 10 pontos de média no primeiro semestre do ano. Comandado por Amin Khader e Tino Jr. durante o Balanço Geral RJ, o quadro de fofocas de celebridades registrou a melhor média desde o primeiro semestre de 2016, um número 19% maior que a do primeiro semestre de 2018.

Cidade Alerta Rio registra melhor semestre

O primeiro semestre de 2019 marcou a história do Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, o  jornalístico alcançou 11 pontos de média no semestre,  um número que chega a 14% maior do que a do mesmo período de 2018.

Balanço Geral RJ Especial

O primeiro semestre de 2019 marcou também a história do Balanço Geral RJ Especial. Apresentado por Lívia Mendonça e Amin Khader, das 13h às 15h, aos sábados, o  jornalístico alcançou 4 pontos de média no semestre, – o melhor semestre desde a sua estreia –, e 11% maior que a do mesmo período do ano anterior.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados. De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 46 mil domicílios no Grande Rio.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.