Audiência: Hoje em Dia fecha 1º semestre com melhor média dos últimos dez anos

0

Primeiro semestre com aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado

primeiro semestre com
foto reprodução

O programa Hoje em Dia fechou o primeiro semestre deste ano com a média de 5 pontos e 16% de share no Painel Nacional de Televisão (PNT). Isso representa um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018, quando o programa fechou o semestre com 4,6 pontos. Em 2019 essa média é a melhor dos últimos 10 anos.

Primeiro semestre com…

Em junho, o matinal fechou com 4,7 pontos e garantiu o segundo lugar em todo o País. O programa ainda fechou o semestre com 5,3 pontos na Grande São Paulo, 7% a mais do que no ano passado, quando teve 4,9 pontos de média.

Rio de Janeiro e Salvador

Em terras cariocas, o HOJE EM DIA cresceu 18% entre 2018 e 2019, pulando de 4,5 pontos para 5,3 pontos de média semestral; já eSalvador, a atração ainda é líder com 7,4 pontos de média semestral contra 6 pontos das duas emissoras empatadas em segundo lugar: Globo e SBT.

PNT

Em se tratando de PNT, o programa conta com 58% de seu público entre as mulheres. Na faixa etária de 25 a 60 anos conta com 59%, e 74% dos espectadores são das classes A, B e C, respectivamente.

Hoje em Dia

O Hoje em Dia é comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto no PNT equivale a 254 mil domicílios; na Grande São Paulo equivale a 73 mil domicílios, 46 mil domicílios na capital fluminense e, em Salvador, 13 mil domicílios. Assessoria Record TV.

LEIA TAMBÉM

Tema férias embala primeira eliminação do ‘Dancing Brasil 5’

Nesta quarta-feira, dia 10 de julho, acontece, ao vivo, a primeira eliminação da quinta temporada do Dancing Brasil. Após o nervosismo da estreia, agora qualquer deslize pode virar motivo para uma possível saída da competição.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.