Daniel faz homenagem à Aparecida e lança single com Santuário Nacional

0

Homenagem à Aparecida – single é parceria entre Santuário Nacional e TV Aparecida

à  AParecida
foto Thiago Leon

Daniel lança nesta sexta-feira (12 de julho) a música “Raridade” nas principais plataformas digitais. A canção faz parte do álbum “Show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida”. O projeto é uma parceria do cantor com a TV Aparecida e o Santuário Nacional.

TV Aparecida e Santuário Nacional

A canção “Raridade”, do compositor Anderson Freire, foi gravada em 12 de outubro de 2018, durante o Festival da Padroeira, no Santuário Nacional. O emocionante espetáculo foi realizado no Pátio da Palmeiras e reuniu muitos devotos para as comemorações de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. A transmissão, ao vivo, do show pela TV Aparecida contou com a participação dos cantores mirins Neto Junqueira, Giulia Soncini, Fabiana Moneró, Guilherme Martinez, Leo Cidade, Yasmin Giacomini, Lara e Luiza Camillo, Larissa Manoela e The Melisizwe Brothers.

Lançamento digital

O single será lançado nas plataformas digitais: Spotify, Deezer e Youtube. Outras 18 músicas ainda serão lançadas por Daniel, também em parceria com o Santuário Nacional e a TV Apparecida pelas comemorações da Padroeira do Brasil, no ano passado.

Daniel

“Todas as canções desse show foram escolhidas para emocionar, homenagear, tocar mesmo o coração dos devotos e a mensagem dela é muito especial”, disse o cantor Daniel.

LEIA TAMBÉM

De Santa Rosa, Yuri Rodrigues está classificado para Revelações Sertanejo 2019

Comandado por Mariangela Zan, o Apparecida Sertaneja exibiu, ao vivo, na noite de terça-feira (9 de julho), a final do quadro Revelações – A Batalha, que vem sendo exibido há algumas semanas no programa. Três dos 12 candidatos que participaram do Revelações Sertanejo no ano passado, disputaram à única vaga para ter uma nova chance na edição 2019 do reality show musical da TV Aparecida, que estreia em setembro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.