Danilo Gentili bate um papo com Gkay, a blogueira Gessica Kayane

0

Gessica Kayane, a Gkay, é a convidada de Danilo Gentili nesta terça-feira

gkay
foto Beatriz Nadler

Gkay é a convidada de Danilo Gentili nesta terça-feira, 16 de julho. A blogueira conversa com o apresentador e brinca ao falar sobre seu nome: quando abreviei tinha duas opções, ou era Gkay ou Géssica KY. Então deixei Gkay mesmo”.

Gkay – início da carreira

Ao recordar o começo da carreira no YouTube, conta: um dia meu irmão me mostrou o vídeo do Whindersson Nunes. O ‘bicho’ lá sem camisa, todo acabado, pensei ‘é isso aí que eu vou fazer mesmo’”.

LEIA TAMBÉM

SBT exibe filme inédito SEM LEI, em cartaz do ‘Cine Espetacular’

Plásticas

A respeito dos procedimentos estéticos que já fez, diz em tom divertido: fiz algumas plásticas. De meu nesse rosto só o branco do olho. Fiz bichectomia, preenchimento. Eu era meio fofão. Fiz papada e botei preenchimento na boca”. E revela não ter pago por nenhum deles: investi com a famosa ‘@’, avaliada mais alta que o dólar. Gkay conta que a fama lhe trouxe alguns empecilhos e afirma: os homens têm meio que medo de mim. Ficou muito mais difícil.

LEIA TAMBÉM

Realities shows ‘Esquadrão’ e ‘Fábrica’ garantem vice-liderança de audiência para o SBT

Saudades do Nordeste

Morando em São Paulo há cerca de um mês, a atriz fala sobre a saudade do Nordeste. O que eu estou odiando acho que é o clima. Para você sair da cama é uma luta, muito frio”, diz. A convidada fala ainda que começou a estudar teatro e ensina Diguinho a dançar o “desafio do tabaco”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

VOCÊ SABIA?

Primeiro semestre do SBT apresenta melhor desempenho dos últimos 13 anos

Entre janeiro e junho de 2019, na média das 24 horas, a emissora alcançou o melhor primeiro semestre dos últimos 13 anos tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.