Primeiro semestre do SBT apresenta melhor desempenho dos últimos 13 anos

0

Últimos 13 anos – emissora ainda garantiu a vice pelo 27º mês consecutivo na Grande São Paulo

últimos 13 anos
foto Lourival Ribeiro

Últimos 13 anos

Entre janeiro e junho de 2019, na média das 24 horas, a emissora alcançou o melhor primeiro semestre dos últimos 13 anos tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

2006

No PNT, o SBT acumulou 5,6 pontos de média e registrou o maior índice desde 2006. O desempenho garantiu à emissora o segundo lugar ante os 5,4 pontos de média registrado pela Record TV, em terceiro lugar.  Na Grande São Paulo, ainda considerando o primeiro semestre, o SBT marcou 6,4 pontos de média e também garantiu o melhor desempenho desde 2006. Na média geral deste ano, o SBT é vice-líder isolado. A Record TV assinalou 5,5 pontos de média.

LEIA TAMBÉM

SBT estreia 14ª temporada de Sobrenatural e a 2ª de Henry Danger

  • Média junho/2019:

Considerando somente o último mês de junho, a emissora de Silvio Santos alcançou 155,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil. No PNT, na média 24 horas, a emissora garantiu o segundo lugar pelo terceiro mês consecutivo com 5,6 pontos de média. No mesmo período e faixa horária, a Record TV anotou 4,9 pontos de média e ficou na terceira colocação. Na Grande São Paulo, o Sistema Brasileiro de Televisão completou vinte e sete meses consecutivos em segundo lugar. A emissora está na vice-liderança desde abril de 2017.

Média 24 horas

Na média das 24 horas de junho, o SBT venceu a terceira colocada em todos os 30 dias do mês e encerrou o período com 6,4 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora concorrente marcou 5,3 pontos de média e segue na terceira colocação na principal praça do País.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto na Grande São Paulo atinge 73 mil domicílios, enquanto que no Painel Nacional de Televisão, 254 mil domicílios.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.