Quadro ‘O Bom do Bairro’, com Valéria Valenssa, conquista liderança de audiência

0

O Bom do Bairro com Valéria Valenssa – Balanço Geral RJ chega a 12 pontos de média

o bom do bairro com Valéria Valennsa
foto reprodução

O Bom do Bairro com Valéria Valenssa

Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, o Balanço Geral RJ garantiu o primeiro lugar isolado em audiência durante a exibição do quadro “O Bom do Bairro”. A atração foi ao ar das 14h17 às 14h22 e registrou 12,2 pontos de média contra  11,3 pontos da Globo, que ficou em segundo lugar. O BOM DO BAIRRO é apresentado por Valéria Valenssa.

Vice-liderança

Em seu horário completo, das 11h53 às 15h, o jornalístico, apresentado por Gustavo Marques, consolidou a vice-liderança absoluta com 63% a mais de audiência do que o SBT Rio. O programa marcou 9,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%, contra 5,8 pontos de média do SBT. No total, o programa liderou isoladamente por 15 minutos.

Hoje em Dia na vice-liderança

O programa Hoje em Dia exibido das 10h às 11h52, consolidou o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro. A atração, comandada por Tino Junior, que substitui Cesar Filho durante as férias, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 15%.

VEM AÍ

Xuxa comanda quinta temporada do Dancing Brasil. Conheça as estrelas

A quinta temporada do Dancing Brasil estreia no dia 3 de julho. O reality show, comandado por Xuxa Meneghel nas noites de quarta-feira, contará com 13 novos concorrentes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Xuxa e Junno

Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. Apesar de já estar no comando da atração desde a primeira temporada, Xuxa revela que sempre existe o nervosismo de estrear novamente. “O ao vivo sempre deixa a gente mais apreensiva do que o normal… Se errar vai para o ar… Esse frio nunca vai deixar de existir.”

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook