Novelas da Globo: quinta-feira é marcada por recordes de audiência

0

Novelas da Globo – as séries ‘Álbum da Grande Família’ e ‘Sob Pressão’ também registram recodes

novelas da Globo
arte TV a Bordo

A quinta-feira, 4 de julho, foi marcada por recordes de audiência das novelas da Globo. Todas as quatro produções inéditas e mais a reprise no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, bombaram.

Novelas da Globo

A reapresentação especial do clássico POR AMOR, do Maneco, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, marcou 21 pontos de média e 34% de participação, o que representa o recorde de audiência desde o dia 8 de abril de 2019, quando ‘Cordel Encantado’ registrou 21 pontos de média e 36% participação. 

Malhação Toda Forma de Amar

Exibida na sequência, a soap opera MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR, escrita por Emanuel Jacobina, com direção artística de Adriano Mello, assinalou 22 pontos de média e 34% de participação, o que representa a melhor audiência desde 8 de abril de 2019, quando ‘Malhação – Vidas Brasileiras’ marcou 22 pontos de média e 34% de participação.

LEIA TAMBÉM

Jornalismo da Globo explode em audiência e registra recordes

Órfãos da Terra

A trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de André Câmara e direção artística de Gustavo Fernandéz, ÓRFÃOS DA TERRA anotou 24 pontos de média e 35% de participação, o que retrata recorde às quintas-feiras e a segunda maior audiência (pela terceira vez) no ano. O recorde é de 25 pontos em 8 de abril de 2019.

Verão 90

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção geral de Marcelo Zambelli e direção artística de Jorge Fernando, VERÃO 90 pontuou 31 de média e 44% de participação, o que iguala o seu recorde, pela terceira vez no ano, ao lado dos dias: 25 de junho (terça-feira) e 3 de julho (quarta-feira).

A Dona do Pedaço

A campeã de audiência do dia, A DONA DO PEDAÇO, de Walcyr Carrasco, com direção geral de Luciano Sabino e direção artística de Amora Mautner, anotou 35 pontos de média e 49% de participação, o que retrata o seu recorde às quintas-feiras e a sua terceira maior audiência (pela terceira vez) no ano. O recorde é de 37 pontos em 3 de junho.

Séries da Globo

Mas não só as novelas registraram alta audiência, as séries ‘Álbum da Grande Família‘ e ‘Sob Pressão’ também explodiram os números da Globo. A reprise da ‘Grande Família’ marcou 18 pontos de média e 33% de participação, o que significa mais 5 pontos (38%) acima da média parcial do ano – 13 pontos e 31% de participação, e a sua nova marca em 2019. 

Sob Pressão

Já SOB PRESSÃO, registrou 23 pontos de média e 37% de participação, o que iguala o seu recorde às quintas-feiras (pela segunda vez) e a segunda maior audiência da temporada (também pela segunda vez). O recorde é de 24 pontos registrado em 26 de junho (quarta-feira da semana passada), quando exibiu um episódio especial duplo.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Assessoria da Globo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.