2ª noite de ‘Batalhas’ tem disputa charmosa entre Iza e Ivete Sangalo

0

IZA e Ivete cantaram juntas a música “Vamos fugir!”

ENTRE IZA E IVETE
foto Fabrício Battaglin

Mais uma noite de ‘Batalhas’ mexeu na composição dos quatro times do ‘The Voice Brasil’. Músicas internacionais de grande sucesso foram maioria entre os números, que também contaram com uma performance especial: IZA e Ivete Sangalo cantaram juntas a música “Vamos fugir”.

Iza e Ivete

Na primeira apresentação dos competidores, uma performance de Camilla Marotti e Pâmella Lopes com a música “Dangerous woman” deixou a escolha de Lulu Santos bastante difícil. “Em primeiro lugar, obrigado. O número foi espantoso”, definiu o técnico, antes de optar por seguir com Pâmella. Camilla também continua na disputa. Ivete Sangalo e IZA apertaram o botão de “Peguei” para a candidata e, com IZA bloqueada por Ivete, a participante entrou para o time da baiana.

Maria Luiza e Mariella

Já Maria Luiza e Mariella, também do time Ivete, cantaram juntas “Madalena”. Ao final da música, a técnica escolheu seguir com Mariella, mas o elogio coube às duas participantes: “Vocês se deliciaram. A coisa mais linda do momento de vocês foi que vocês sorriram do início ao final”, disse.

Filipe Shimizu e Carol Naemi

Em mais uma rodada do mesmo time, Filipe Shimizu e Carol Naemi mostraram muita evolução desde as ‘Audições’. Antes tímidos, os participantes seguiram todas as dicas de Ivete e demonstraram grande desenvoltura no palco com a animada “Ain’t no mountain high enough”. “Eu estou muito feliz porque vocês encontraram o caminho para entregar a melhor apresentação pra gente. Felipe, você foi extremamente corajoso e competente. Carol, você tem todas as ferramentas que uma cantora quer ter. Você tem direito de se mostrar, se exibir, tirar onda“, elogiou Ivete, que escolheu ficar com Carol no seu time.

LEIA TAMBÉM

Dramaturgia da Globo voa alto! Todas as novelas batem recorde semanal em São Paulo, no Rio de Janeiro e No Painel Nacional de Televisão

Fabiana e Nina Oliveira

Do Time Teló, Fabiana Oliveira e Nina Oliveira, que haviam se apresentado com Marília Mendonça e Gonzaguinha, respectivamente, na fase de ‘Audições’, mostraram versatilidade ao terem que mudar de estilo nas ‘Batalhas’ com a música “Bem me quer”. “Vocês fizeram certinho tudo que a gente combinou. E eu tenho muito orgulho! São duas grandes mulheres que eu agradeço por terem ficado no meu time”, disse o sertanejo. O técnico escolheu Fabiana para seguir no reality.

Tony Gordon e Ana Ruth

Um verdadeiro show tomou conta do palco do ‘The Voice Brasil’ quando Tony Gordon e Ana Ruth se apresentaram com “Easy”. Os cantores emocionaram a todos e deixaram uma difícil decisão nas mãos de IZA. “Ficou muito claro que o show de hoje também foi de postura, talento e generosidade. E isso é uma dádiva! Eu estou me sentindo muito presenteada por estar neste lugar. E não preciso dizer que vocês são maravilhosos e nos emocionaram porque isso todo mundo sabe”, disse a técnica, antes de escolher Ana Ruth. E imediatamente após Tiago Leifert anunciar que Tony estava disponível para os outros times, todos os técnicos bateram seus botões de “Peguei”. Tony escolheu seguir na competição com Michel Teló.

Dani Vendramini e Rik Oliveira

A última apresentação da noite também foi especial. Dani Vendramini e Rik Oliveira, do Time Lulu, cantaram a música “Se eu quiser falar com Deus” e deixaram o técnico bastante satisfeito com o desempenho de seus competidores. “Vencemos todos. Vocês dignificaram a canção porque a trouxeram com toda intensidade, espiritualidade e com o de mais especial que ela tem”, disse Lulu, antes de escolher Rik para seguir no programa.

Confira os integrantes de cada time após as mudanças:

Time Ivete

Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Déia Silva; Samara Alves; Catarina Rosa; Mari Bodas; Adrya Almeida; Luiz Celestino; Marielly Santos; Willian Kessley; Camilla Marotti.

Time IZA

Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Pollyana Caires; Ana Ruth; Amanda Magalhães; Karine Rayne; Gaby Olliver; Marta Souza; Larissa Mendes; Aaron Modesto; Larissa Marinonio.

Time Lulu

Paula Araujo; Luciano Bhea; Samara Bueno; Luana Lima; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Vidal Assis; Lúcia Muniz; Tamires Santana; Tatila Krau; Dan Abranches.

Time Teló

Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Regiane Balena; Litha; Bia Ferraz; Isabella Arantes; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Heloísa Ribeiro; Fabiana Oliveira; Winnie; Rosana Brown; Bruna Farias; Élri El; Tony Gordon.

The Voice Brasil

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.